22 novembro 2019

Brasileiro diz que vai jogar no Sporting; Jogador do Sporting não tem dúvidas: "O Flamengo tem o mestre da tática"; Santa Clara elimina Leixões e segue na Taça de Portugal

O Santa Clara venceu o Leixões por 4-1, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Os golos dos açorianos foram apontados por Zé Manuel, Osama Rashid e Carlos Júnior (2).
Já pela equipa da casa descontou Pedro Pinto. O mesmo jogador acabou expulso ao minuto 89.
Com este triunfo, o Santa Clara é a primeira equipa apurada para os oitavos de final da Taça de Portugal.

"O Flamengo tem o mestre da tática". Rodrigo Battaglia vai acompanhar, com especial atenção, a final da Taça Libertadores, agendada para a noite de sábado e que vai opor Flamengo e River Plate. O médio argentino deixou elogios a Jorge Jesus, mas também destacou a qualidade dos jogadores da equipa do River.
"Conhecendo o que é o River, porque estamos sempre a ver o futebol argentino, é um clube que tem um treinador muito bom e com jogadores de muita qualidade. O Flamengo tem o mestre da tática, que está a fazer um percurso impressionante, em primeiro no campeonato e na final. São dois clubes muito grandes, de topo mundial, vai ser um jogo equilibrado e tático e quem acordar melhor vai ganhar", começou por dizer Battaglia, em entrevista à Sport TV, prosseguindo.
"Não me surpreende porque estive com ele [Jorge Jesus] aqui. É muito bom treinador, o melhor que tive até agora, não me surpreende o que está a fazer no Flamengo", explicou.

"O treinador espera-me em março". Chrystian, médio brasileiro de 18 anos do Joinville, agradou e vai ficar no Sporting. Foi o próprio a dar esta garantia, sublinhando que voltará dentro de alguns meses, depois de ter cumprido uma semana à experiência em Alcochete.
"Agradeço a todos os que nesta semana estiveram a orar e a torcer pelo meu sucesso na avaliação no Sporting. Muito obrigado. Foi um período de muita apreendizagem. Hoje (sexta feira) terminou meu estágio aqui. O treinador chamou-me e disse que gostou e que me espera em março de 2020, já que a temporada aqui está em fase final. Regresso ao Joinville focado na Copa São Paulo de Juniores, Estadual Catarinense 2020. Vida que segue no Brasil. Deus sabe o que tem para mim", disse Chrystian no Instagram.
Chrystian tem sido uma das revelações da formação do conjunto do Estado de Santa Catarina, tendo marcado, com apenas 21 minutos dentro de campo, na estreia como profissional, frente ao Avaí.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...