10 outubro 2019

Varandas diz que evitou "a falência" do Sporting. Ouviu assobios e pedidos de demissão e até "ditador" chamaram-lhe; Os 4 jogadores que o FC Porto quer 'prender'

Tiquinho Soares, Alex Telles, Moussa Marega e Otávio. Estes quatro atletas têm contrato até 2021 e são, por isso, merecedores de atenção especial por parte da SAD do FC Porto.
De acordo com o jornal A Bola, os dragões pretendem resolver estes dossiers com a maior brevidade possível, ampliando os contratos destes quatro futebolistas, de forma a afastar o interesse de outros clubes no quarteto, considerado fundamental por Sérgio Conceição e a sua equipa técnica.
Tanto Soares, como Telles, Marega e Otávio irão, caso aceitem as respetivas propostas de renovação, ver os seus salários aumentarem de forma considerável. Esse será, aliás, um dos trunfos a utilizar pelo FC Porto nestes quatro processos, que espera resolver nos próximos meses.

Varandas diz que evitou "a falência" do Sporting. Ouviu assobios e pedidos de demissão e até "ditador" chamaram-lhe. Frederico Varandas discursou na abertura da assembleia geral dos leões, que decorre no pavilhão João Rocha, em Lisboa, lembrou as dificuldades do primeiro ano de trabalho e assumiu erros, para além de ter destacado ter evitado a falência do Sporting.
O presidente do Sporting diz que "o mais importante [dos 13 meses do seu mandato] foi termos conseguido neste exercício de 18/19, voltar a credibilizar a instituição e evitar a falência" do clube.
No seu discurso, Varandas salientou que "tem como objetivo entregar o clube em condições melhores do que aquelas em que o recebeu". "E vamos cumpri-lo", vincou.
Perto da entrada do pavilhão eram visíveis tarjas contra o presidente Frederico Varandas. No caminho entre o estádio e o pavilhão, alguns adeptos colocaram tarjas com as inscrições “#VarandasOut”, “respeitem o Sporting” e “amadores... não, obrigado!”.
Na parte inicial da Assembleia Geral do Sporting, um grupo de sócios afetos a Bruno de Carvalho e elementos das claques pediram a demissão de Frederico Varandas e chamaram "ditador" ao presidente leonino.

1 comentário:

  1. Varandas diz que evitou a falência do Sporting!...
    Não disse quem foi que deixou o clube em tal situação melindrosa, mas creio ser lógico concluir que terá sido o presidente que o antecedeu, o destituído Bruno de Carvalho.

    O estranho é que o destituído Bruno de Carvalho também apregoou aos sete ventos que evitou a falência do Sporting, graças à extraordinária reestruturação financeira que promoveu durante o seu mandato.

    Tal como o destituído Godinho Lopes, também afirmou ter tirado o Sporting da falência, deixada pela anterior direcção.

    Ou seja, a acreditar na palavra dos presidentes, a colectividade está falida há vários anos e só não houve ainda coragem para declarar o óbito e fazer o funeral.
    E, depois, ainda se admiram se alguém diz que aquilo é um clube de malucos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...