17 outubro 2019

Sporting está eliminado da Taça de Portugal! Leões caem aos pés do Alverca, equipa do Campeonato de Portugal. Muita contestação durante e após o jogo

2-0. Surpresa enorme na Taça!!!! O Sporting, atual vencedor da Taça de Portugal, foi eliminado da competição aos pés do Alverca, clube do Campeonato de Portugal. Grande exibição dos ribatejanos.
O Alverca entrou sem medo e chegou com perigo à baliza de Max logo nos primeiros minutos, deixando o aviso aos visitantes.
O Sporting respondeu logo de seguida e foram obrigando João Victor a mostrar serviço.
Numa altura em que cheirava a golo leonino quem marcou foi o Alverca. Minuto 10, Alex Apolinário rematou forte e colocado batendo Max.
Mesmo em cima do intervalo, Erik de pontapé de bicicleta obrigou Max a uma enorme intervenção.
No segundo tempo Silas lançou Bruno Fernandes mas o Sporting esteve menos perigoso e sempre intranquilo na partida. Já o Alverca ia fazendo o seu jogo e aproxima-se várias vezes da baliza de Max, até que Luan, aos 56 minutos, ampliou a vantagem para os ribatejanos.
Os leões foram impotentes para alterar o rumo dos acontecimentos e acabaram eliminados... 

3 comentários:

  1. Parabéns Alverca.
    Há 70 anos que nenhuma equipa da terceira divisão eliminava o Sporting. Mas o resultado só é surpresa para quem não viu o jogo...

    ResponderEliminar
  2. nos últimos anos já mudaram de treinador, presidente e de jogadores. -os únicos que não mudaram foram os da juve leo.

    ResponderEliminar
  3. E continuam os croquetes a delirar com o Benfica.. enfim, já nem vale a pena dizer nada!! Continuem a marrar no vermelho e a prestar vassalagem ao clube das putas e dos calheiros!!! É fodido, mas não deixa de ser muitíssimo bem feito!! Karma is a bitch

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...