23 outubro 2019

Ricciardi desmente candidatura; Ex-FC Porto expulso do treino; Benfica perde nos descontos na Youth League. FC Porto vence e já conhece próximo adversário

O Lyon veio, esta quarta-feira, vencer o Benfica, por 2-1, em jogo da Youth League. Cherki, aos nove minutos, inaugurou o marcador, tendo o Benfica empatado por Tiago Dantas, através de uma grande penalidade.
Em cima do apito final, após uma jogada de contra-ataque, o Lyon chegou à vitória através de novo golo de Cherki.
Foi a primeira derrota dos encarnados na competição, tendo agora seis pontos em três jogos, enquanto o Lyon lidera agora isolado, com nove pontos. Leipzig e Zenit empataram esta tarde a um golo, tendo agora um ponto cada.

Já a equipa sub-19 do FC Porto garantiu esta quarta-feira a passagem à segunda eliminatória do Caminho dos Campeões da competição, onde irá defrontar o Domzale, da Eslovénia.
Depois do triunfo por 4-2 no Olival, frente ao Liepaja, a equipa orientada por Tulipa venceu por 3-0 na Letónia. O primeiro golo do encontro foi marcado por Afonso Sousa, aos 28', fixando o 1-0 com que chegou o intervalo. No segundo tempo mais dois golos: mais uma vez por Afonso Sousa (70') e depois Fábio Vieira, de grande penalidade, aos 78'.

Bazoer foi expulso do treino do Vitesse. Bazoer, médio internacional holandês que passou pelo FC Porto, na época passada, cedido pelos alemães do Wolfsburgo, teve um dia difícil, esta quarta-feira: pegou-se com um companheiro de equipa do Vitesse, o atacante Jay-Roy Grot, e foi expulso do treino.
De acordo com a imprensa holandesa, o "incidente", já confirmado pelo Vitesse, sem mais detalhes, ocorreu durante uma sessão de trabalho aberta aos adeptos, que testemunharam o momento em que, durante uma peladinha, Bazoer e Grot se envolveram numa discussão e tiveram de ser separados pelos outros jogadores. De acordo com os espectadores, no caminho para o balneário, o médio, 23 anos, ainda prometeu ajustar contas com o avançado no balneário e terá também dito ao treinador: "F..., eu não quero jogar na tua equipa".
Ainda de acordo com a imprensa local, e independentemente deste incidente, Bazoer não anda feliz no Vitesse: não é titular e não gosta do papel defensivo que o treinador lhe atribui a meio-campo. "Na verdade, sou um jogador que precisa jogar perto do golo", terá afirmado recentemente.

José Maria Ricciardi, um dos candidatos derrotados nas últimas eleições do Sporting, negou que seja candidato à presidência do Sporting, depois de um vídeo recente, publicado por si, ter aberto essa porta. Numa nova mensagem no Facebook, o banqueiro recusa diretamente uma candidatura, até porque «o Sporting não está em período eleitoral».

Eis a mensagem:

«Sportinguista,
A solução para a grave crise do nosso Sporting CP, passa pelo contributo responsável de cada sportinguista.
Todos os sportinguistas, sem excepção, são imprescindíveis para ERGUER o Sporting CP.
Nos últimos dias, uma parte da comunicação social, tem especulado sobre uma eventual minha candidatura à presidência do Sporting CP.
Volto a lembrar o que disse recentemente, o Sporting CP não esta em período eleitoral, pelo que é abusivo haver alguém a inventar eventuais candidaturas.
O Sporting CP e os Sportinguistas merecem Respeito por todos aqueles que publicamente fazem o debate da atual crise profunda do nosso clube.
A Bem do Sporting CP.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...