22 outubro 2019

Juve Leo sem Gamebox, bandeiras, tambor e até a faixa; Dybala salva a Juventus. PSG, City e Tottenham marcam 5 golos cada. Real e Bayern com vitórias sofridas

Paulo Dybala evitou a surpresa em Turim. O Lokomotiv esteve a vencer até ao minuto 77, altura que o avançado argentino empatou. Dois minutos depois o mesmo avançado bisou e conseguiu a reviravolta.
Destaque para as goleadas do Tottenham (5-0) frente ao Estrela Vermelha; do PSG no terreno do Brugge (0-5); e do City (5-1) frente à Atalanta. O Real Madrid sofreu mas venceu na Turquia o Galatasaray, por 0-1. Já o Bayern Munique venceu (2-3) no terreno do Olympiacos.

Resultados: Atlético 1-0 Leverkusen; Shakhtar 2-2 D. Zagreb; Club Brugge 0-5 PSG; Galatasaray 0-1 Real Madrid; Olympiacos 2-3 Bayern Munique, Tottenham 5-0 Estrela Vermelha; City 5-1 Atalanta; Juventus 2-1 Lokomotiv.

Juve Leo sem bandeiras, tambor e até a faixa. A Juventude Leonina emitiu esta terça-feira um comunicado dando conta das "medidas tomas pela Direção do Sporting", depois de ter sido quebrado o protocolo entre as partes, que também inclui o Directivo.
"Está proibida a entrada no nosso estádio e pavilhão, da faixa da Juventude Leonina, bandeiras, tambor, megafone e todo material usado pela claque que serve de apoio às nossas equipas, proibições essas que só vinham acontecendo nos estádios adversários, mas que agora acontecem na nossa própria casa", surge escrito.
O Sporting rescindiu o protocolo com duas das suas quatro claques. Conheça que regalias vão perder
"Estão desde já, também canceladas, as gamebox de sócios, compradas através da Juventude Leonina. Tentámos saber a solução, para que os sócios com gamebox paga possam assistir aos jogos, mas fomos informados que a Direção não sabe se devolve o dinheiro ou se faz um upgrade das mesmas", acrescenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...