23 outubro 2019

Investida do Benfica desvia jovem de Alvalade; PSP atenta às Redes Sociais leoninas; "Sentimos no balneário a instabilidade do Sporting"

Rodrigo Battaglia admite que a instabilidade que se vive no Sporting é sentida no balneário. Os jogadores não são alheios à turbulência, mas tentam centrar-se no essencial, que pass por ajudar o clube a vencer.
"É verdade que há muita instabilidade, e não é só nas bancadas, nós também sentimos dentro do balneário. Mas os jogadores estão focados em fazer o melhor pelo clube e por si mesmos. Ninguém, mais do que os jogadores, quer ganhar, porque as vitórias é que lhes trazem prestígio, carreira e muitas outras coisas que os adeptos não veem. Repito: nós mais do que ninguém queremos ganhar sempre", reforça Battaglia, em entrevista ao Maisfutebol.
Aquilo que o argentino pede aos adeptos é apoio incondicional, porque, garante, os jogadores estão no Sporting "de corpo e alma". Apesar dos maus resultados, o médio ainda acredita que é possível conquistar títulos este ano.
Lesionado, ainda não teve hipótese de jogar com Silas, mas está com o treinador nos bastidores e aquilo que destaque como importante é que se trata de alguém que sempre viveu no futebol.
Battaglia não quer remexer num passado que lhe traz más memórias, mas admite que o ataque a Alcochete e a lesão grave sofrida na época passada o afetaram. "São coisas que ficaram para trás e estão resolvidas, graças a Deus. Agora quero olhar para a frente e lutar por este clube", afirma.
O argentino voltou a competir, mas depois de dois jogos sentiu "um toque no menisco" que o obrigou a parar. "Não é nada grave", garante, antecipando regresso para breve.
Battaglia, de 28 anos, tem contrato com o Sporting até 2023.

A PSP está a acompanhar de perto o corte de relações entre o Sporting e as claques Juventude Leonina e Directivo Ultras XXI. Segundo A Bola, aquela força de segurança monitoriza, nesta altura, o que tem sido escrito nas redes sociais, incluindo em grupos privados, continuando a trabalhar em estreita relação com o clube.

O jovem médio defensivo do Condeixa, Miguel Montenegro, assinou pelo Benfica. O jovem, de apenas 18 anos, chegou a receber uma proposta do Sporting, onde esteve a treinar em período de testes, mas uma investida do Benfica acabou por convencê-lo a assinar, escreve o jornal 'As Beiras'.
Miguel Montenegro assinou contrato até final da época de 2022/2023 e vai integrar, de imediato, a equipa de sub-23 dos encarnados, depois de assinar contrato amador. Em janeiro assina contrato profissional.

1 comentário:

  1. Miguel Monteiro fez o que qualquer pessoa sensata faria: optou pelo clube que lhe dá mais garantias de trabalho e de sucesso futuro. Quem é que neste momento optaria por um clube em polvorosa, sem dinheiro e sem capacidade de organização? Só um louco varrido.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...