17 outubro 2019

"Benfica e FC Porto não são comparáveis"; O aplauso para Mané. "Para que quero 10 Ferraris ou dois aviões? Passei fome e trabalhei no campo"; Cavani no Atlético? Mandzukic no AC Milan?

Pelos relatos que nos chegam de França, Edinson Cavani pode estar a viver a sua última temporada com a camisola do PSG.
Segundo o portal francês 10Sport, o goleador uruguaio já aceitou uma oferta proveniente do Atlético de Madrid, que estará no mercado por um novo ponta de lança.
Ao que tudo indica, os colchoneros pretendem contar com Cavani a partir da próxima temporada, já depois de uma possível saída de Diego Costa, que não deverá seguir na capital espanhola.
Curiosamente, e sempre de acordo com o 10Sport, Cavani até estaria disposto a mudar-se para Madrid já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, mas o Atlético não contempla esse cenário.
É que o treinador Diego Simeone prefere manter a aposta em Diego Costa, Morata e João Félix durante a presente temporada. A realizar alterações na sua frente de ataque, apenas no final da época.
Cavani, convém recordar, tem contrato com o PSG até junho de 2020.

Mario Mandzukic aparenta estar muito próximo de abandonar a Juventus para assinar pelo Milan, dizem em Itália. De acordo com o diário 'Il Giornale', o avançado croata, de 33 anos, já tem um acordo para se transferir para os 'rossoneri'. A transferência poderia ser concretizada já em janeiro, na reabertura do mercado.
A Juve não deverá colocar entraves ao negócio, até porque, com a chegada do novo treinador Maurizio Sarri, Mandzukic ainda não somou qualquer minuto em jogos oficiais na presente temporada.

"Para que quero 10 Ferraris ou dois aviões? Passei fome e trabalhei no campo". É membro integrante do tridente atacante do Liverpool e, por esta altura, um dos avançados mais letais do Mundo, mas nem por isso Sadio Mané esquece uma infância difícil que o ensinou a ser humilde para toda a vida.
Em declarações recolhidas pelo portal ganês "nsemwoha.com", o internacional senegalês recordou a fome que passou em criança e rejeita a ideia de usar o dinheiro que acumulou como futebolista profissional em extravagâncias.
"Para que quero 10 Ferraris, 20 relógios de diamantes ou dois aviões? O que é que esses objetos vão fazer por mim e pelo mundo? Passei fome, tive de trabalhar no campo. Passei por tempos difíceis, jogava futebol descalço, não tinha educação e outras coisas. Agora, com o que ganho graças ao futebol, posso ajudar outras pessoas", explicou Mané, prosseguindo:
"Construí escolas, um estádio, forneço roupa, sapatos, comida para pessoas em situação de pobreza extrema. E dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região muito pobre no Senegal, que contribuem para as economias familiares delas. Não preciso de andar a exibir carros de luxo, mansões, viagens ou até aviões. Prefiro que o meu povo receba um pouco daquilo que a vida me deu", rematou Mané, de 27 anos.

"Benfica e FC Porto não são comparáveis". Em entrevista ao jornal A Bola, o avançado do Rio Ave, Nuno Santos, que começou o seu percurso no Trofense e já passou pelo Benfica e FC Porto, revelou que "não existem diferenças" entre os dois maiores emblemas nacionais.
"Não vejo diferenças. São dois grandes clubes, duas grandes formações, onde se aprende e cresce muito no futebol. Não são comparáveis. São dois gigantes com que todas as crianças sonhariam", disse o avançado dos vilacondenses. 

13 comentários:


  1. AGORA É QUE O TOUPEIRAL vai baixar a bola!

    Acaba de ser nomeada uma PROCURADORA-GERAL EUROPEIA totalmente independente do Tribunal Europeu e que terá como função perseguir todos os casos de corrupção e de lavagem de dinheiro nos 27 países da UE.

    Casos como e-emails e e-toupeira, mesmo depois de serem decididos pelos tribunais nacionais, podem ser reabertos, desde que haja alguém que recorra para a Procuradoria-Geral Europeia e apresente elementos por esclarecer.

    E como se sabe, não se compreende porque é que a SAD do SLBatota não vai a julgamento, pois foi o beneficiado de todas as batotas e violações que se conhecem, organizadas pelo paulinho gonçalves, ex-elemento preponderante no Apito Dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehehe...... que fartote de rir com estes dragartos, como não amar estas criaturas tão divertidas??? Sem eles isto não era seguramente a mesma coisa!!!

      Eliminar
    2. Como não amar as toupeirinhas patéticas aqui infiltradas ehehehe

      Eshelebê eshelebê

      Eliminar
    3. Outro demente, sempre com o mesmo discurso ridiculo, blá blá blá blá blá toupeirinhas.. blá blá blá blá blá patéticas .. blá blá blá blá blá.. diz lá à senhora que te muda a fralda que queres a medicação mais cedo e vai nanar.. isto é demais para os teus dois neuronios!!

      Eliminar
    4. Falando em dementes, lá vens tu. Incrível

      Eliminar
    5. Calma catãozinho, o melhor está mesmo para vir, tem calma bebé!

      Eliminar
    6. Calma malaventura, que a disputeca da luz continua aberta

      Eliminar
  2. Cá está.. o típico orgasmo de desdentado!! Lolol.. muito bom.. Cá para mim este alucinado está neste preciso momento no cunilingus com a matrafona Gomes, talvez no Altis!!! Tu dá-lhe desdentado pode ser que te venhas duas vezes..lol
    Patético

    ResponderEliminar
  3. Os ídolos dos desdentados e croquetes, matrafona Gomes, pirata Pinto, Eng. Macaco, Mustafá, Dr. Catão, Cashball Geraldes, Guru dos Três Olhos, Papa Netas (e Papa Prémios de Desempenho..lolol), enfim, só falta o Cascão e o Poupas.. as personagens certas para a comédia da história!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o aperta pescoços dos camiões

      Eliminar
    2. Catão, deves estar a falar do Calor da Noite!!! Onde a tua mãe trabalha para te matar a fome!!!

      Eliminar
    3. Fome passas tu, que a tua é só borlas!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...