23 outubro 2019

Atenção Benfica! Leipzig vence Zenit e assume liderança; Chelsea vence em casa do Ajax

O Leipzig somou, esta quarta-feira, a segunda vitória no grupo G da Liga dos Campeões (onde está inserido o Benfica), após bater, em casa, o Zenit por 2-1.
Ainda na primeira parte, Rakitsky deu vantagem aos russos, mas o conjunto alemão operaria a reviravolta na segunda parte. Laimer empatou (50’) e, dez minutos volvidos, Sabitzer, num grande golo de pé direito, fez o 2-1para o Leipzig, que assim passou a somar seis pontos, contra quatro do Zenit.
Já o Ajax recebeu e perdeu com o Chelsea (0-1), esta quarta-feira, na Johan Cruyff Arena, em partida referente à terceira jornada do Grupo Hda Liga dos Campeões.
A equipa holandesa até começaram por marcar, num golo de Quincy Promes aos 34 minutos, invalidado por recurso ao VAR, mostrando que um dos pés do avançado estava adiantado. Na segunda parte, um cabeceamento ao poste, por parte de Álvarez, voltou a ameaçar o Chelsea.
No entanto, acabou mesmo por ser a equipa inglesa a marcar, aos 85 minutos, por intermédio de Batsuhayi, que saiu do banco para dar a vitória aos blues.
Com este resultado, o Chelsea alcança o Ajax no topo do grupo, tendo ambos seis pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...