22 outubro 2019

"As claques fazem falta ao Sporting". "Varandas tem pouco jeito"; Técnico sente "alguma pena" de jogador do Benfica; O elogio a médio emprestado pelo Benfica. "Pode fazer o que quiser"

Nos EUA desde janeiro, Keaton Parks conquistou lugar de destaque no New York City FC, clube que representa por empréstimo do Benfica – o acordo de cedência é válido até final de dezembro.
As exibições do médio norte-americano, 22 anos, são merecedoras de rasgados elogios.
Doménec Torrent, treinador da equipa de Nova Iorque, aplaude a evolução do jovem jogador dos quadros das águias.
«Ele estava focado apenas quando tinha a bola, agora ajuda a equipa mesmo quando não a tem. Recupera muitas bolas, neste momento é um fantástico jogador para a nossa equipa. É muito importante termos um jogador como o Keaton. Melhorou muito», salientou.
Palavras corroboradas pelo avançado Gary Mackay-Steven.
«Keaton ainda é um jovem jogador, mas cresce jogo após jogo. Pode fazer o que quiser. É um miúdo grande, com físico, mas também é bom com os pés. É um jogador muito importante para a equipa, tanto dentro como fora do campo», referiu.
Keaton Parks conta 25 jogos – 14 como titular - e três golos ao serviço do New York City FC.

"ºÉ um talento, sinto pena por ele". Emprestado pelo Benfica, Chris Willock aguarda ainda a estreia na equipa principal do West Bromwich. Slaven Bilic, treinador do atual líder do Championship, segundo escalão do futebol inglês, diz lamentar a situação do extremo de 21 anos.
«Está a treinar-se connosco. Sinto alguma pena por ele porque é um jogador de top, um talento. Mas, neste momento, não só estamos bem servidos nas posições onde ele pode jogar, como quem tem sido aposta está a jogar realmente bem. E não temos lugar para todos», constatou o croata, citado pela imprensa inglesa.
«Mas, converso com ele e digo-lhe que tem de continuar a trabalhar com afinco, jogar pelos sub-23 e aguardar uma oportunidade», referiu.
No plantel do West Bromwich há mais dois jogadores com ligação ao futebol português. São eles Krovinovic e Matheus Pereira, cedidos por Benfica e Sporting, respetivamente.

"As claques fazem falta ao Sporting". As claques "fazem falta" ao Sporting. Esta é a reação de José de Sousa Cintra à decisão da direção liderada por Frederico Varandas em cortar os apoios a dois dos seus grupos organizados de adeptos (GOA), "Juventude Leonina" e "Directivo XXI".
Em declarações à RR, o antigo presidente sportinguista, e responsável da comissão de gestão que fez a transição entre Bruno de Carvalho e Varandas, refere que, enquanto presidente, manteve um "bom entendimento com as claques" e reforça a necessidade de "haver diálogo e respeito mútuo" com vista a que "haja paz" no clube.
Sousa Cintra concretiza mesmo, dando o exemplo da sua presidência, ao lembrar o facto de ter lidado com os adeptos de "forma simpática e amiga", ao procurar resolver o que estava mal de "forma tranquila".
Tal como já tinha afirmado à saída da última assembleia geral leonina, o ex-dirigente, de 74 anos, reafirma que o atual presidente tem "pouco jeito" para desempenhar as funções para as quais foi eleito há cerca de um ano.
Sousa Cintra remete para o próprio Varandas a decisão sobre se tem ou não condições para continuar, embora, na sua opinião, fique aquém das expectativas quanto à habilidade para liderar os destinos do emblema de Alvalade.
Qualquer sportinguista quer ver o clube no trilho do "sucesso, das vitórias, da glória e sem turbulência", adverte Cintra, reforçando que Frederico Varandas "tem pouco jeito" para o cargo.
Por fim, o antigo líder verde e branco reforça que só Varandas sabe se tem condições para ser presidente. E termina com o desejo de ver um Sporting "cheio de pujança".

1 comentário:

  1. As claques fazem falta ao Sporting para quê?
    Cortam a relva, limpam o balneário, lavam a roupa, servem refeições, asseguram os transportes?... Afinal, servem para quê?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...