21 outubro 2019

Acuña pode estar de saída do Sporting; Caso Luan: “Recurso do Sporting não tem pernas para andar”; Jornalista que arrasou JJ pede perdão "pelos pecados"

Marco de Vargas, jornalista do canal televisivo Fox Sports Brasil que, aquando da chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, arrasou o técnico português dizendo «três títulos em Portugal? Que porcaria é essa?», admitiu, este domingo, que estava completamente errado na análise ao técnico do Flamengo. Durante o dérbi frente ao Fluminense, o referido jornalista escreveu o seguinte tweet:
Acuña pode estar de saída. Marcos Acuña está no radar do Villarreal e pode estar de saída do Sporting, assim os responsáveis do emblema valenciano decidam avançar do interesse para uma abordagem concreta por valores que convençam os responsáveis leoninos a abdicar do internacional argentino, escreve O Jogo.
A SAD liderada por Frederico Varandas está disposta a perder algum dos seus elementos mais preponderantes na próxima janela de mercado, que reabre em janeiro, por forma a enfrentar com outro desafogo o provável novo assédio por Bruno Fernandes que se perspetiva no futuro. Nesse lote, estariam o internacional uruguaio Sebastián Coates, o internacional sub-23 brasileiro Wendel ou... Acuña. No caso do internacional argentino, o valor estipulado como razoável para uma eventual transferência estaria num patamar entre os 15 M€ e os 20 M€ - valores que estão ao alcance e têm sido praticados pelos dirigentes do "subamrino amarelo".

“Recurso do Sporting não tem pernas para andar”. O Sporting procura na secretaria a permanência na Taça de Portugal. O clube leonino apresentou no Conselho de Disciplina uma queixa por alegada utilização irregular do brasileiro Luan Silva pelo Alverca, no jogo da 3.ª eliminatória da competição. Luan foi expulso frente ao Loures, na 7ª jornada do Campeonato de Portugal, no fim de semana anterior ao jogo com o Sporting.
Tiago Machado, especialista em direito desportivo, dá razão ao Alverca. “O Regulamento Disciplinar da FPF é claro. Após um jogador ser sancionado com um duplo amarelo, o regulamento prevê que fique automaticamente suspenso mas apenas na mesma prova. Se foi expulso no Campeonato de Portugal terá de ficar suspenso preventivamente apenas nessa mesma competição. Tendo em conta que o Alverca-Sporting foi um jogo da Taça de Portugal, apesar de ser uma competição organizada pela mesma entidade, é uma competição diferente”, argumenta em entrevista à RR.
O Sporting alega que o jogador deveria ter sido suspenso automaticamente para todos os jogos oficiais. Tiago Machado não concorda. “A suspensão aplica-se na mesma competição e a norma regulamentar é clara. No meu ponto de vista não restam dúvidas que ao atuar na taça, é uma competição diversa”, sublinha.
Sobre a decisão do Conselho de Disciplina da Federação, Tiago Machado antevê que venha a ser desfavorável ao Sporting. “Não conheço o teor do recurso do Sporting. apenas sei o que está plasmado na comunicação social. Mas face ao regulamento em vigor e pelas informações que temos não me parece que o Sporting possa obter razão naquilo que pretende”, refere o especialista em direito desportivo.

9 comentários:

  1. o importante aqui é constatar como hoje o correio da manhã fala do fábio silva, aquilo não é comer gelado com a testa é comer gelado com o .......

    ResponderEliminar
  2. Também tu Acuna, meu filho!...
    O último a sair que apague a luz e feche a porta.

    ResponderEliminar
  3. afinal o fdj ainda é pior que o correio, oferece 25 milhões por um golo contra o coimbrões já depois das substiuições terem ocorrido. Este jogador é parecido ao nelson oliveira. Tenham vergonha e e endireitem a coluna. Acham que é por escreverem milhões que os clubes vão oferecer. Vai ser uma novela igual à do bruno, milhões para aqui milhões para ali e no final o jogador com uma cara de cu no banco dos suplentes

    ResponderEliminar
  4. Filhos da puta mouros encornados corruptos do caralho falarem dum miúdo craque como o Fábio Silva que é um craque e não um flop como o Félix chorão menino mimado que não vale um chavo nem com a bola pode! Só foi vendido por quem foi porque lavandaria Mendes outro corrupto vende como vende e a quem vende outro clube corrupto como o atlético de Madrid! Ganhem vergonha na cara mouros mariconcos rotos do caralho! Inda ides espumar pela merda da boca que teem como espumam depois dos bicos wue fazem mariconcos benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça...estás inspirado. Tu calado até passas só por ignorante, mas abres a boca e vê-se logo o cretino calhorda que és. É cada diarreia mental que se sente o cheiro á distancia. Olha menino fecha a boca porque, mesmo sendo bastante anatómica, prefiro não me sujar de merda.

      Eliminar
    2. Lol.. muito bom.. o teu catãonêz é quase imperceptível mas confesso que me parto a rir contigo!!! O verdadeiro azeiteiro ressabiado.. brutal!!!

      Eliminar
    3. Foda-se, não sabia que nos estabelecimentos psiquiátricos os utentes podiam usar internet! Este anormal das 16.48 é no mínimo sinistro! Devia andar açaimado, não tarda morde a senhora que lhe muda a fralda!

      Eliminar
  5. No caso Luan, há pormenor que pode ter escapado ao Tiago Machado: o jogador do Alverca não foi expulso com a acumulação de 2 cartões amarelos, mas sim com vermelho direto. Ora, quando é um vermelho direto fica automaticamente suspenso para qualquer competição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é nas competições da Liga. Nas competições da FPF os castigos são cumpridos na competição em que foram penalizados.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...