18 setembro 2019

SAD encarnada "frustrada" com desaire frente ao Leipzig; Conceição e o 'caso Nakajiima'; Olympiakos empata com o Tottenham. Brugges e Galatasaray empatam

Olympiakos e Tottenham empataram, esta quarta-feira, a dois golos, em jogo da 1.ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.
Começaram melhor os ingleses, que por Harry Kane, na conversão de grande penalidade aos 24 minutos, e Lucas Moura, cinco minutos volvidos, construíram vantagem de dois golos.
A reação da equipa de Pedro Martins chegou à beira do intervalo e em português: excelente jogada individual de Daniel Podence a terminar em remate cruzado, sem hipóteses para Lloris.
Já no segundo tempo, o francês Valbuena, também de grande penalidade, restabeleceu a igualdade e resultado final à passagem da hora de jogo. Nos gregos, para além de Podence, também José Sá e Rúben Semedo foram titulares.
Já o Brugges e o Galatasaray empataram, esta quarta-feira, sem golos, na primeira jornada do Grupo A para a Liga dos Campeões, no Estádio Jan Breydel.

"Nakajima? Não basta ter contrato com o FC Porto, é preciso senti-lo". Questionado sobre a repreensão a Nakajima após o jogo com o Portimonense, Sérgio Conceição encerrou o assunto na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Young Boys. "São conversas nossas, ele fala japonês e eu português, mas tentamos comunicar, por isso é que ele está a ter aulas de português. Sabem da minha exigência, entrega e dedicação a este clube, até demais para alguns críticos. Não me peçam para ter uma reação que não seja emotiva depois de uma vitória aos 90+8', ou 90'+7'. É normal que sinta este momento", referiu, concluindo de forma mais contundente.
"Não basta ter contrato com o FC Porto, é preciso senti-lo. Seja Nakajima, Sérgio Conceição, os tratadores de relva... Para representar esta casa há características primordiais. Eu erro e sou o primeiro a errar. Todos erramos, mas ambição, dedicação, determinação, espírito de sacrifício diário é fundamental", disse.

SAD encarnada "frustrada" com desaire frente ao Leipzig. O desaire do Benfica frente ao Leipzig na Luz não agradou à estrutura dirigente das águias mas, mesmo assim, há um tom de confiança em Bruno Lage e na equipa campeã nacional.
"É cedo... Já vimos que, com esta equipa e técnicos, mesmo em situações adversas como no ano passado, há capacidade de resiliência e de ultrapassar obstáculos que parecem impossíveis. O resultado de ontem [terça-feira] não é o que queríamos, o que nos deixa frustrados, não apenas na administração mas também nos jogadores, na equipa técnica, nos sócios, nos adeptos. Mas acreditamos plenamente ser possível inverter a situação e seguir para a fase seguinte, como projetámos", afirmou o administrador da SAD do Benfica Domingos Soares Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...