10 setembro 2019

“Romário Baró, o ‘imitador’ de Zidane que desarmou o Benfica“; Clube de JJ destaca-se a nível Mundial

O Flamengo foi o clube mais mencionado no Twitter a nível mundial no primeiro semestre deste ano
De acordo com dados da própria rede social publicados pelo jornal O Globo, na coluna de opinião de Lauro Jardim, o clube foi o mais mencionado entre janeiro e agosto de 2019.
O clube treinado por Jorge Jesus desde meados de junho é o único brasileiro entre os dez mais mencionados em todo o mundo e ficou à frente de Manchester United Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Juventus ou PSG.

“O ‘imitador’ de Zidane que desarmou o Benfica”. A afirmação de Romário Baró no FC Porto não passa despercebida além-fronteiras. Em Espanha, o jornal Marca dedica, esta segunda-feira, na edição digital, extenso artigo ao jovem médio de 19 anos. E sobram os elogios.
Escreve aquele diário que foi «especialmente surpreendente e relevante» a titularidade de Baró no clássico com o Benfica, no Estádio da Luz.
«A carta secreta de Conceição desarmou as águias e provocou a primeira derrota no campeonato de Bruno Lage com o Benfica», lê-se sobre o médio que «pode ocupar quase qualquer posição do meio-campo para a frente.»
«Mais do que pela técnica, destaca-se pela velocidade e determinação nas suas ações. Por vezes pode parecer um pouco ‘tosco’, mas com campo aberto e longe da ala é muito difícil de parar. É um jogador ideal para transições rápidas e contra-ataques», realça a Marca, rematando: «Assim é Romário Baró, o ‘imitador’ de Zidane que desarmou o Benfica.»

11 comentários:

  1. o Baró é muito pior que o Oliver a finalizar. Nunca pensei que isso fosse possível. O jornaleiro que escreve para o jornal espanhol pode fazer o frete, como fazem para o Bruno Fernandes. Já com os olheiros a coisa é diferente, portanto nem repetindo constantemente uma mentira vosses vão acreditar nela. O melhor jogador do campeonato acabou por ser o Pizi, o jogador transferido por valores significativos foi o Félix e por aí fora. Para o benfica é bom essa atitude autista continuem que a gente tem outras coisas para fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o melhor não era o Happy John? Agora que esse foi vendido, já foi outro?

      Mais ridículo que o raciocínio acima, foram os prémios das quinas do ano 2018 para o Lage que entrou em 2019 e para uma equipa que em 2018 nada ganhou.

      Eliminar
    2. 10:44
      Ridículos são aqueles queriam ver o Sérgio Conceição como o melhor treinador, mesmo sabendo que este deixou fugir os 7 pontos (sete!!!) de vantagem para Bruno Lage... perdendo um campeonato que já festejavam em Janeiro.
      Ridículos são aqueles que, tendo ganho um único campeonato nos últimos 6 anos (e sabe-se bem que meios e métodos utilizaram para o conseguir!...)... queriam que essa época fosse considerada o valor supremo das avaliações.
      Ridículos são aqueles que recorrem ao roubo, à falsificação e truncagem, à mentira e à coação sobre árbitros e outros agentes desportivos.
      São ridículos e ainda não perceberam que o tempo da "fruta" dos "quinhentinhos", das "férias pagas no Brasil" e doutras vigarices está enterrado e não volta mais...

      Eliminar
    3. Mas sabes ler? As quinas de ouro são para premiar o ano 2018, o Lage entrou em Janeiro de 2019.

      O Lage por ventura treinou a equipa A do SLToupeiras durante 2018? Mas estás a brincar ou não sabes ler?

      Eliminar
    4. E tens razão, o que começou agora é o tempo dos alarmes de casa, dos casamentos, dos vamos lixar a nota,e do não subir árbitros porque não são benfiquistas, das missas e dos paulos de tudo sou benfiquista Gonçalves.

      Eliminar
    5. Os "ridículos" queriam que um treinador que perdeu o campeonato, em que chegou a ter 7 pontos de avanço sobre o vencedor, e duas taças (da Liga e de Portugal) contra uma equipa esfarrapada, fosse nomeado para ganhar um prémio. Só se fosse o prémio do cabeçudo do ano!...

      Eliminar
    6. 11:29
      Um gajo que não sabe ler, a criticar outros por supostamente não saberem ler, faz lembrar aquela estória dos cegos conduzidos por um cego.
      Ainda assim informa-se o "artista da leitura" que o prémios não se referiam a 2018, mas sim à época desportiva que se iniciou em 2018 e terminou em 2019...
      E já agora podes voltar à escola básica para aprenderes aquilo que nunca soubeste ou já te esqueceste.

      Eliminar
    7. E voltam os do costume à conversa. Os únicos ridículos aqui são tipos como o das 15:35, que não sabem ler.

      Ridículo e mentiroso é o tipo das 15:41 que mente de forma descarada. Deve ser amigo do Zé. Basta ir ao site das Quinas e se vê a mentira que tenta aqui espalhar.

      Mas pronto, o que esperar destes lampiões. Já o user abaixo diz, não vale mesmo a pena. Mentirosos uma vida toda, querem enganar tudo e todos. Até chegam ao desplante de dizer que nos últimos 10 anos ganharam 2 títulos de vice campeão da UEFA LOL!

      Eliminar
  2. O baró é pior que o Oliver na finalização.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...