20 setembro 2019

Recurso sem efeito e Bruno Fernandes cumpre mesmo um jogo de castigo; Paulo Futre rende-se ao FC Porto e ao 'pai' Pinto da Costa; 22.564 crianças nas bancadas em jogo da Liga Europa

Bruno Fernandes não vai a jogo na segunda-feira, contra o Famalicão. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol recusou o o recurso apresentado pelo Sporting.
Em causa está o cartão vermelho mostrado ao capitão leonino na última jornada, no Estádio do Bessa, contra o Boavista. O Conselho de Disciplina considerou o recurso imprecedente e Bruno Fernandes não será opção para Leonel Pontes na receção ao líder do campeonato.
Bruno Fernandes cumpre a terceira época em Alvalade. Esta época, soma quatro golos em sete jogos disputados.

Um estádio cheio de crianças para ver a Liga Europa. O Partizan recebeu esta quinta-feira o AZ Alkmaar em jogo a contar para o grupo L da Liga Europa num encontro que terminou empatado a duas bolas.
A partida devia de ter acontecido num Estádio Partizan vazio, depois do clube sérvio ter sido punido em agosto, pela UEFA, com dois jogos à porta fechada devido a insultos racistas dos seus adeptos.
Mas para garantir que a equipa não ficava sem apoio e de forma a responder aos incidentes dos adeptos, os dirigentes do clube encontraram uma forma original de contornar a situação.
Através de um acordo com a UEFA, o clube pagou 24.250 euros de multa e pode abrir as portas do estádio, mas com uma condição: só crianças e jovens com menos de 15 anos podiam entrar.
E foi isso que aconteceu, com a partida a contar com as bancadas repletas de 22.564 crianças de escolas de toda a Sérvia.
Já em agosto a situação se tinha registado, quando o Partizan cumpriu o primeiro jogo do castigo, no playoff de acesso à Liga Europa, contra o Molde.

2 comentários:

  1. O futre também tem já alguns fusiveis queimados, mas no fundo é bom rapaz.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...