16 setembro 2019

Quem ganha na Luz? "70% para o Leipzig, 30% para o Benfica"; Sporting denuncia entradas sobre Bruno Fernandes; Somam-se os erros de David Luiz no Arsenal e as críticas aumentam

Não está a correr de feição o início do percurso de David Luiz ao serviço do Arsenal. Em cinco jornadas da Premier League, são vários os erros comprometedores apontados ao central brasileiro, responsável também por dois penáltis assinalados contra a equipa londrina.
Tony Cascarino, antigo avançado internacional pela República da Irlanda, que representou Aston Villa, Celtic, Chelsea e Marselha, entre outros clubes, diz que a contratação do antigo jogador do Benfica… foi um erro crasso.
«O Arsenal precisava de contratar um defesa que soubesse lidar com a pressão e com qualidades para liderar, mas gastou 8 milhões de libras em David Luiz, um jogador que nunca demonstrou ter essas qualidades», afirmou, convicto, em declarações ao The Times.

Quem ganha na Luz? "70% para o Leipzig, 30% para o Benfica". Sérgio Pinto, que se retirou dos relvados como o português com mais presenças em jogos da Bundesliga, considera que o Benfica não tem mais do que 30% de possibilidades de derrotar o Leipzig, no desafio desta terça-feira a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"O Leipzig é uma equipa forte, com muita qualidade quer na defesa quer no ataque. Dou 70% de hipótese de vencerem no Estádio da Luz, 30% ao Benfica", afirmou, sem dúvidas, nesta entrevista à RR.
Sérgio Pinto destaca a boa defesa do Leipzig, uma equipa toda ela forte e com nomes sonantes no ataque.
"O Poulsen, o Timo Werner, o Forsberg são todos grandes atacantes. Os centrais são bons jogadores, os laterais são da seleção alemã. A ideia de jogo é boa, são taticamente fortes e dá gosto vê-los jogar", referiu.
O Leipzig vem de um empate em casa com o Bayern Munique que lhe permitiu manter-se na liderança da Bundesliga. Sérgio Pinto, pelo que viu, acha que o resultado acaba por ser lisonjeiro, mas para o Bayern.
"Ao intervalo, o Leipzig mudou e adotou uma postura mais atacante. No primeiro tempo defenderam muito mas depois existiu uma mudança tática e foi mais dominante e exerceu forte pressão sobre a defesa do Bayern. Conseguiu o empate e até podia ter ganho o jogo", concluiu.
O Benfica-Leipzig realiza-se esta terça às 20h00. Trata-se do primeiro jogo das águias na Liga dos Camoeões 2019/20. Os outros adversários dos campeões nacionais no grupo G são o Zenit e o Lyon.

"Bruno e outras entradas numa noite de dualidade de critérios". O Sporting publicou esta segunda-feira um vídeo na sua página de Facebook onde, segundo escreve, mostra as "faltas sobre o Bruno [Fernandes] e outras entradas, numa noite de dualidade de critérios" no jogo com o Boavista da 5.ª jornada.
No total, são 15 os lances exibidos nas imagens da transmissão da Sport TV.
Boavista e Sporting empataram 1-1, no jogo que marcou a estreia de Leonel Pontes como treinador leonino. Os axadrezados inauguraram o marcador aos sete minutos, por intermédio do defesa Marlon, mas o Sporting restabeleceu a igualdade aos 62 - em ambos os casos na marcação de livres diretos -, pelo médio Bruno Fernandes, que foi expulso aos 90'+1, por acumulação de cartões amarelos.
"Temos um dos melhores médios portugueses da atualidade que é o mais massacrado em termos de faltas e agressividade. As coisas passaram um pouco impunes", disse o treinador leonino. "O lance não é para expulsão. É uma decisão do árbitro. Tenho de respeitar. Não falo da expulsão, mas sim das faltas que sofreu. Se queremos os melhores dentro de campo, temos de os proteger e o Bruno não foi protegido", acrescentou.
Já Beto, team manager do Sporting teceu duras críticas à arbitragem de Jorge Sousa. "Vocês não têm noção do sacrifício que os jogadores fazem para andar lá dentro. Eu tive essa experiência, custa muito. Não imaginam a frustração que é sofrer 10 faltas num jogo – seis do mesmo jogador – e nem um amarelo mostrado. Por amor de Deus, isto não", referiu o antigo internacional português.



11 comentários:


  1. تحية للكاتب ولكل من أثرى بعقله وقلمه مجرى النقاش. أنا من قراء عبدالله القصيمي المفكر المبدع الذي عانى الأمرين من المتدينين. لكن يا أهل السعودية هناك أمل طالما أن أقلامكم قد وصلت إلى الحوار المتمدن ... متنفس الحرية.
    رحلات الي شرم الشيخ
    حجز رحلات شرم الشيخ
    عروض رحلات شرم الشيخ
    رحلات شرم الشيخ
    رحلات الي شرم الشيخ
    حجز رحلات شرم الشيخ
    عروض رحلات شرم الشيخ
    رحلات شرم الشيخ
    رحلات شرم الشيخ
    شركة تصميم مواقع
    خبير سيو
    خبير سيو
    مقابر للبيع
    مدافن
    خبير سيو
    شركة تصميم مواقع
    افضل شركة تصميم مواقع

    ResponderEliminar
  2. https://www.alnajm-tech.com/2020/09/obwhatsapp.html

    ResponderEliminar
  3. amazing article thanks for sharing such a super article
    StylesAdviser is the best company which is providing the best shoes reviews in 2020. For more updates and reviews stay tuned.
    10 Best Basketball Shoes for Plantar Fasciitis

    ResponderEliminar
  4. I feel extremely cheerful to have seen your post. I found the most beautiful and fascinating one. I am really extremely glad to visit your post.
    Juice Wrld Merch 999 official store for Hoodies, T-Shirts, Sweatshirt and Shoes at juicewrldmerchandise. Free and fast shipping.
    Juicewrldmerchandise

    ResponderEliminar
  5. BBC Clothing Official Billionaire Boys Club Clothing Shop for Billionaire Boys Club hoodies and shirts. Fast Shipping Worldwide With Big Discount.
    bbc clothing

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...