20 setembro 2019

PSV pediu ajuda a...Keizer para derrotar o Sporting; Juve Leo critica preparação dos leões; De Tomás copia jejum na Luz com...12 anos

Ao fim de sete jogos e 533 minutos em campo, Raúl de Tomás continua sem fazer qualquer golo pelo Benfica, numa participação que já incluiu a Supertaça, a liga portuguesa e, na última partida com o Leipzig, a Liga dos Campeões. Os números do avançado espanhol não são nada bons e é preciso recuar 12 anos para se encontrar um avançado que ainda precisou de mais tempo para se estrear a marcar no clube da Luz: Derlei.
O “clone” de Raúl de Tomás nesta estatística negativa, Derlei, também desiludiu em 2006/07, tendo apenas um golo pelos encarnados em 18 partidas, ele que havia dado provas goleadoras no União de Leiria, FC Porto e Dínamo Moscovo. Pelas águias, no entanto, desiludiu ao ponto deter precisado de 667 minutos para festejar o primeiro (e único) golo, abismo do qual agora De Tomás se aproxima perigosamente: faltam ao ex-Real Madrid mais 134 minutos de jejum, cerca de jogo e meio, para igualar o brasileiro. A questão em torno da falta de golos de Raúl de Tomás agrava-se se contabilizada a época passada, quando ainda jogava no Rayo: o seu último tento foi a 14 de abril, pelo que acumula agora 898 minutos em branco. Na lista de avançados que mais demoraram a marcar mas, mesmo assim, menos tempo do que o camisola 9 do Benfica destaca-se Cardozo, que precisou de 368 minutos para faturar o seu primeiro tento. No entanto, no futuro compensou, e de que maneira, deixando as águias com 172 golos em 293 partidas. Com um custo de 20 milhões de euros, Raúl de Tomás procura um golo que lhe retire alguma pressão, ele que já fez 18 remates, apenas sete deles em direção à baliza. Esta eficácia nula do espanhol contradiz o seu desempenho no Rayo em 2017/18 (24 golos e eficácia de 22,6%), no segundo escalão, e na época passada (11,9%, com 14 golos), no primeiro.

Juve Leo critica preparação dos leões. “Mais um jogo que não dignifica um clube centenário e com a história do Sporting CP. Mais que a equipa ou o treinador, está à vista a péssima preparação da época”, escreveu a Juve Leo, no Facebook oficial da claque, a propósito da derrota em Eindhoven.

Treinador do PSV assume que perguntou a Keizer pelo Sporting. PSV e Sporting mediram ontem, quinta-feira, forças num embate europeu a contar para a Liga Europa, numa partida que foi vencida pelos holandeses.
Porém, antes do encontro, Mark Van Bommel assumiu que tinha perguntado a Marcel Keizer, seu compatriota, pela melhor forma de vencer os verde e brancos.
"Penso que ele fez um bom trabalho, tentei telefonar-lhe, mas, por respeito ao Sporting, ele não quis dizer nada. Entendo isso", explicou o técnico da formação dos países baixos minutos antes do início do jogo.

5 comentários:

  1. o problema a curto, medio e longo prazo do Sporting é o seguinte.

    o Benedito, que supostamente é o out of the box dos candidatos do Sporting a Presidente...o que supostamente está na calha para suceder a Presidente.

    Benedito que aparante sentir o Sporting, que foi jogador, é jovem, boa aparencia, fala bem, tudo verdade mas....caladinho....muuuuito caladinho...mas atento diz ele...muito atento...

    aquela reuniao nas amoreiras com o richiardi e o rogerio alves(ha imagens)

    rogerio alves foi com ricciardi mas pasmem-se...é presidente da MAG do Varandas, que era concorrente de Benedito e Ricciardi nas eleicoes...

    e sabem porque é que o Benedito anda caladinho?

    porque caso seja Presidente vai ter que seguir esta linha...e caso sequer imagine mudar um milimetro...se o Benedito tem a ousadia de sequer sonhar com isso, tem ali um belo exemplo do que pode acontecer a uma pessoa, assassinato de caracter e tudo mais a Bruno de Carvalho serviu exatamente para afastar toda e qualquer pessoa que tenha a verdadeira intenção de mudar o Sporting deste rumo que muito rapidamente foi seguido...rapido e apenas os socios a verem passá-las...

    socios esses coitados que ainda tentam guinchar qulquer coisa por ai em blogs e facebooks e coisas que tais que isto de sair À rua é so para o outro....

    têm o que merecem sportinguistas da merda e tenho nojo de ser um de vós

    ResponderEliminar
  2. Então o basileia deu 5 a zero ao krasnodar, aquele clube que foi aprender com osdragartos de gondomar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o atrasado mental das 10:05 só se esqueceu de dizer que já mamou 5 Batatas de 3 dos 4 clubes que fala, FCP, YOUNG BOYS e BASILEIA.. Tipico comentario de lampião estupido. Nunca acabem..

      Do teu Pai Bibi, com saudade.. Era e serás sempre o terror de Elvas

      Eliminar
    2. E as 12 batatas a 2 que ja mamaste pelo cu acima do clube com camisola da cor que os touros mais gostam de marrar??? Se nao és pareces muito ser filho ou descendente do guarda Abel, que nunca acabem, simplesmente que deixem de ser os guardiões da verdade desportiva tipo ficçao do youtube denominada de "APITO DOURADO" que o melhor ainda esta para vir começando ja com a continuação de projecto antigo de fugas para Vigo proximamente!!!

      Eliminar
  3. E se a epoca foi mal preparada podem agradecer a eles proprios ou nao foram eles os únicos e principais responsáveis por um ataque aos proprios jogadores do clube que dizem amar e defender? Se nao que perguntem aos Bas Dost, Rafael Leao, Gelson e outros tantos mais que rescindiram contrato e deixando apenas as cascas de amendoim com que esta direcçao teve para poder contratar melhores jogadores ou mante-los????

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...