16 setembro 2019

Penalti mal assinalado a favor do FC Porto? Bruno Fernandes bem expulso?

É unânime: Penalti a favor do FC Porto é inexistente. Dúvida ainda num lance a envolver Marchesín. Faltou ainda um amarelo a Uribe.
No Bessa a arbitragem decidiu tudo bem de acordo com as análises. Bruno Fernandes foi assim bem expulso.


14 comentários:

  1. SOMOS PORKO!!! Que mais dá se é penalti ou não, o que interessa é ganhar de qualquer forma. Com estes já são 6 pontos a mais. Viva o porkistāo, é entregar já as faixas. Asquerosos azeiteiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos ver esta época que vai ganhar o desafio, porto mais penaltis ou benfica mais autogolos?

      aceitam.se apostas!!!

      Eliminar
    2. Porko és tu seu grande grunho encornado e returcido

      Eliminar
  2. Os grunhos a falar de autogolos, tentar arranjar desculpas esfarrapadas, típico de macacos e catões. A mesma lenga lenga de sempre. Mais uma arbitragem ao nível das que nos têm habituado. Carrega clube da fruta, as viagens para o Brasil agora estão baratas.. siga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. heheheheh

      o primeiro comentário é o gajo a dizer para o porto encomendar as faixas.

      o mesmo gajo no comentario seguinte consegue escrever que quem fala em autogolos é tentar arranjar desculpas esfarrapadas, mas depois nessa mesma frase diz que a arbitragem é ao nível das que nos tem habituado...

      ou seja numa questão de 5 minutos o fcp conseguiu ser campeão, mas afinal arranja desculpa esfarrapadas por nao ser campeão, mas as arbitragens no fim sao as que nos têm habituado no sentido de favorecer o fcp...

      é engraçado verificarmos que desd que o Bruno de Carvalho passou o fcp a ser o beneficiado e mais engraçado é que antes era o Sporting, agora é o fcp mas no fim ganha o.....exatamente!!!!!



      Eliminar
  3. Comparar autogolos dos que se não acontecem há 99% de probabilidades de dar golo com penaltis e expulsões inventadas é uma argumentação ao nível ou de uma criança ignorante ou de um adulto desonesto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja foste ver quantos jogadores marcam autogolos e no mesmo jogo sao os mesmos que fazem os penaltis...

      vai la ver...

      depois faz a pesquisa a ver quem sao os jogadores que têm sempre o azar de marcar autogolos sempre à mesma equipa e as ligacoes a essa mesma equipa...

      depois procura quantos autogolos todas as equipas têm durante um campeonato...

      isto para nao ser um adulto desonesto e nao vir com os padres e toupeiras e tudo o mais que tu e todos sabemos...

      mas espera, o carnide nao vai a julgamento entao nao existiram estes casos todos...

      Eliminar
    2. Estou a ver que estás a puxar aí pela pesquisa. Deves estar ao nível do macaco na tese de mestrado.
      Já agora, oh bancada total. Pesquisa quantos jogadores têm lances em que podiam fazer auto golo ao tentar cortar a bola mas, fazem como central do port(o)imonense, e dão grande Xutos na atmosfera. O engraçado é que podia ter tantado acertar na bola mas corria o risco de enganar o colega de equipa... aliás profissão, atrás dele.
      O último golo quase 4 min após o final dos 5 de compensação... grande impulsão do Marcano. Até parecia que tinha molas nos pés. Ou isso ou os tipos do port(o)imonense que estavam com o coração dividido, decidiram não saltar.

      Eliminar
    3. quando pesquisares o que te pedi, verás que nao será necessario fazer mais pesquisas e tu próprio, envergonhado, vais querer fechar o Lampionato português!!!

      Eliminar
    4. Conversa da treta de quem tem (ele sim) vergonha de ter ganho daquela maneira. Penalti? Não era. Golo da "vitória"? Fora de tempo.
      O resto são tretas.
      Quanto à tentativa de fazer do jogo de Sábado, sem quaisquer casos, qualquer coisa minimamente parecida com "aquilo" que se passou no Algarve, é precisa muita imaginação e/ou falta de vergonha.

      Eliminar
    5. Não sei o que te dá a ideia que podes pedir ou exigir algo a mim. Fica o aviso, caso não tenhas apanhado: não sou um dos teus amigos de qi inferior a 50 onde essas argumentações baratas colem, OK? A minha posição está mais que tomada e bem apresentada, a única coisa que tens de dizer é em qual dos grupos te enquadras,mais nada....

      Eliminar
  4. Bem vindos ao PORKISTÃO. Em Portimão cantavam os superkagões: somos Porko. Xistra, Rui Costa e Vasco Santos se tivessem um pingo de vergonha abandonavam a arbitragem. Não o fazendo então o sr FONTELAS não os pode colocar mais a apIntar SLB e fcp pois a verdade desportiva MORRE LOGO NO ACTO DA NOMEAÇÃO

    ResponderEliminar
  5. Ainda não passou a dor da derrota na Luz? Calma pessoal, menos espuma. No final os erros dos árbitros vão ser iguais para todas as equipas. Pelo menos era essa a lenga lenga dos encornados a época passada. É lidar cartilheiros corruptos esquizofrénicos com múltipla personalidade. Tantos comentários e no final são os mesmos dois ou três cães pulguentos a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se , um catão que quase fala bem.. vai cantar os reis ao caralho, roubo de igreja para toda a gente ver, o resto é conversa de catão. Carrega porko

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...