20 setembro 2019

"O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande"; Bruno Fernandes os pontapés na porta e o respeito pelo Boavista; O "renascimento" de Taarabt; Negociações com o FC Porto? "Não quero falar sobre isso"

Bruno Fernandes garante que mantém o máximo respeito pelo Boavista, clube onde se formou, a propósito das imagens que vieram a público do capitão do Sporting aos pontapés a uma porta, no balneário, depois de ter sido expulso no Estádio do Bessa no empate com a equipa «axadrezada». O médio explicou que as imagens demonstram apenas «frustração» e nada têm que ver com o seu antigo clube.
«Como é que essas imagens vieram a público, não comento, já toda a gente sabe como funciona o futebol português. A imagem negativa que tentam passar de um jogador para fora, principalmente quando esse jogador é do Sporting. Quanto a estas imagens e estes episódios que não deveriam acontecer, aí faço um mea culpa. Acontece. A única coisa que tenho a dizer sobre isso é que estava frustrado, estava chateado», começou por referir na zona mista em Eindhoven.
Frustração com o jogo em si, nada a ver com o Boavista, reforça o jogador. «Acho que não fui justamente expulso pelo contexto do jogo, mas há uma coisa que quero deixar bem clara. Há muita gente que não tem noção daquilo que está a dizer. Nunca algum ato meu feito em qualquer momento tem alguma coisa contra o Boavista. Isso é impossível. Sou o primeiro a defender o Boavista. Sou o único jogador da formação que fala do Boavista. Sou o único jogador que tem respeito pelo Boavista. Em momento algum fiz alguma coisa para prejudicar o Boavista», destacou ainda.

Negociações com o FC Porto? "Não quero falar sobre isso". Bruma, jogador do PSV Eindhoven, defrontou e venceu hoje o Sporting. No final do encontro o internacional português não quis falar das negociações com o FC Porto.
Não quero falar sobre isso, estou feliz aqui e vou continuar a trabalhar com o meu clube, a jogar os meus companheiros".

"O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande". Bruno Costa Carvalho, ex-candidato à presidência do Benfica, falou ao jornal O Jogo e teceu críticas às opções de Bruno Lage para o jogo contra o Leipzig, que as águias perderam por 2-1, no Estádio da Luz.
"Claro que não concordo com a abordagem que o Benfica tem feito nos últimos anos às provas europeias. O Benfica tem mostrado uma incapacidade europeia muito grande. Os plantéis são suficientes para consumo nacional, mas sem mentalidade europeia, o que é perigoso porque com as mudanças que aí vêm perdem o comboio", começou por dizer lembrando o que falta para existir um Benfica europeu.
"Falta peso, faltam os três reforços de categoria. Há uma lógica de mostrar jovens às vezes como uma enorme montra para vender e não para ganhar. É terrível ter a equipa à mercê de um modelo de negócio e não para ser consistente na Europa."

BBC faz resumo da Champions e destaca "renascimento" de Taarabt. A primeira semana da nova edição da Liga dos Campeões contou com vários momentos relevantes e um deles foi a derrota do Benfica na receção ao Leipzig (1-2). O resultado foi negativo para a única equipa portuguesa em prova e a presença de Adel Taarabt no onze escalado por Bruno Lage motivou várias reações. A mais recente surgiu em Inglaterra, através da BBC. A estação britânica não esquece o passado do internacional marroquino, que representou o Queens Park Rangers e Tottenham, e fala em... "renascimento".
A BBC faz o resumo dos momentos chaves da primeira jornada da Champions e Adel Taarabt é apontado como um dos protagonistas.
"Lembra-se de Adel Taarabt? O extremo marroquino foi visto pela última vez a jogar pelo QPR em 2014/15, tendo também jogado pelo Tottenham e Fulham. Esta semana, o jogador de 30 anos fez a primeira aparição na Liga dos Campeões desde 2014, ao participar na derrota caseira do Benfica (1-2) diante do Leipzig", pode ler-se na BBC. 

7 comentários:

  1. Rui pinto continua preso e vai lá ficar muito tempo. Quanto custou a coisa em espanha, a coisa que põe a familia calma? Foi só despesa pq não vai servir de nada. Qt é a indemnização?

    ResponderEliminar
  2. MAIS UMA VEZ O GRANDE PORTO A AENOBRECER PORTUGAL E OS CLUBES DE EMRDA DE LISBOA A PASSEAR A SUA HORRIVEL CLASSE E ARROGANCIA E O PORTO A PASSEAR A SUA CLASSE O CLUBE DITO REGIONAL É O MAIS INTERNACIONAL DE PORTUGAL PRA INVEJAS DOS ARROGANTES CLUBES LISBOETAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, agora escreve lá isso em português.

      Eliminar
    2. A tua Mae de 4 lampião porco. A rodar o balneareo do Lipzing.

      Bibi (socio do 5lb e ex tutor do anonimo casapiano das 05:30)

      Eliminar
    3. Pinto da Costa, Fernando Gomes (presidente da fpf e administrador da sad da fruta para dormir, cafes com leite, viagens ao Brazil pagas pelo clube a arbitros, etc...) Guarda Abel e mesmo um acusado do e-toupeira (socio e fundador da sad de contumil) sao so os nomes de alguns que rodam no buraco donde saiste, porco azulado disfarçado com tecido das barracas de praia!!!

      Eliminar
  3. Sem padres é enrabadela atrás de enrabadela. São a Vergonha da Nação.

    HOLOCAUSTO LAMPIÃO JÁ!!

    Insébio Ferreira (sóbrio á 6 anos)

    ResponderEliminar
  4. Deves estar a falar dos padres que celebraram a missa do passado Domingo em Portimao ou do anterior (Xistra) que disse a missa na jornada anterior contra o V. de Guimaraes, ou sera que falas daqueles que recebem e recebiam as hostias e a bençao beijando a mao em casa do papa corrupto que ordena na pocilga do F. Clube dos Porcos em contumil!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...