12 setembro 2019

O avançado que o Benfica vai testar. Atlético também na mira; Super Dragões e BdC não esquecem ‘e-Toupeira’

Fernando Madureira partilhou uma imagem no Instagram aludindo a "um novo atentado" 18 anos depois do 11 de Setembro, "desta vez ao futebol português". A publicação do líder dos Super Dragões surgiu depois de ser conhecida a decisão do Tribunal da Relação de Lisboa em não levar a julgamento a SAD do Benfica no âmbito do processo 'e-toupeira', mantendo a decisão instrutória da juíza Ana Peres, do Tribunal Central de Instrução Criminal.

"11 de Setembro uma data jamais esquecida! 18 anos depois um novo atentado desta vez ao futebol português", pode ler-se na publicação de Madureira.

«Justiça gentil que te partiste». Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, recorreu esta quarta-feira a... Luís Vaz de Camões para comentar a decisão do Tribunal da Relação de não levar a Benfica SAD a julgamento no caso E-Toupeira.
Numa publicação partilhada na redes sociais, BdC adaptou ironicamente à Justiça portuguesa o soneto "Alma minha gentil, que te partiste."

"Ao ler as notícias de hoje lembrei-me de Camões...
Justiça gentil, que te partiste
Tão cedo desta vida descontente,
Repousa lá no Céu eternamente,
E viva eu cá na terra sempre triste."

O Deportivo Saprissa, da Costa Rica, adianta que o avançado Manfred Ugalde vai realizar testes no Benfica e no Atlético Madrid. A informação está a ser avançada nas redes sociais do clube da Costa Rica, mas ainda não foi confirmada nem por Benfica nem por Atlético.
Segundo a mesma fonte, os testes começam já na próxima semana.
Ugalde, de 17 anos e 1.71m, tem esta época quatro jogos e três golos

5 comentários:

  1. quem já dormiu em telhados de casas e andou a passear em Budapeste que credibilidade têm???

    ResponderEliminar
  2. FCPorto - sob intervenção da UEFA por incumprimento do Fair Play Financeiro, condenado à perda de 6 pontos por corrupção desportiva e condenado a pagar indemnização ao SLBenfica por divulgação de e-mails privados.

    SportingCP- já esteve sob intervenção da UEFA por incumprimento do Fair Play Financeiro, processo Cashball pendente e vice presidente condenado por depositar dinheiro na conta de um fiscal de linha.

    Francisco J. Marques - insolvente e condenado a pagar indemnização ao SLBenfica por divulgação de e-mails privados.

    Fernando Madureira - autor de livro onde confessa roubo de estação de serviço, falsificação de bilhetes e agressões.

    Bruno de Carvalho - arguido no processo da invasão de Alcochete, onde responderá por 98 crimes.

    São estas as instituições e personalidades cujas reacções de virgens ofendidas à decisão do processo E-Toupeira, têm sido amplamente divulgadas pela imprensa nacional.

    ResponderEliminar
  3. Bem se formos fazer uma lista de todos os processos do Benfica vamos precisar de um blog só dedicado a isso pois, há conteúdo para fazer um livro. Mas pronto, mas uma vez clube do estado vai impune, mais uma vez nao se passa nada, o Paulo Goncalves fez o que fez e o benfica nao sabia de nada?! Ide insultar a inteligência de outros burros, essa noticia é uma vergonha pra portugal. E ainda ha chicos espertos que justificam os seus erros apontando erros a outros. Mas tamos a falar do benfica, a podridao de portugal representada num só clube. Lá está é clube que o ministro das finanças o centeno encerra reunioes mais cedo para ir ver jogar, o clube que tinha um camarote exclusivo para os políticos e só por acaso fica sempre impune. Apoia claques ilegais a descarada a anos e continua impune, e ainda tem a lata de criticar decisões sobre outros clubes, o benfica pensa que manda na justiça.

    ResponderEliminar
  4. Esse supra sumo da inteligencia dos superdragays, com um mestrado.... É vocês aqui mentem, ele escreveu vês em vez de vez ���� burro do crl

    ResponderEliminar
  5. Fellipe, pensa que manda?! Manda e de que maneira... Num país decente desciam de divisão. No mínimo. É mais do mesmo. Sempre foi assim. Não é por acaso que têm 37 campeonatos... Vivem acima das regras. Vivem acima da Lei. Sempre viveram. Grande Porto, que apesar do permanente colinho dado ao clube do regime, continua a pô-los em sentido...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...