16 setembro 2019

"Juventus também não quer mais 'conversas' com o Benfica"; Relvado do Portimonense sabotado?; Ganhou título europeu no FC Porto e agora segue para Espanha

Está definido o futuro de Mário Silva. O treinador que comandou a equipa de juniores do FC Porto à conquista da UEFA Youth League e do campeonato nacional vai ser o responsável pela formação do Almería, clube que milita na 2.ª Liga espanhola, onde trabalha também Pedro Emanuel.
Será o reencontro entre os dois ex-jogadores, que atuaram juntos, primeiro, no Boavista e, depois, no FC Porto, onde fizeram parte do plantel que conquistou a Liga Europa (2002/2003) e a Liga dos Campeões (2003/2004).
No clube espanhol, Mário Silva terá o cargo de diretor técnico da formação.

"Sabotagem" do relvado? A forma como o relvado do Portimão Estádio se deteriorou, num espaço de dez dias, é um mistério para Theodoro Fonseca, ao ponto do acionista maioritário da Portimonense SAD admitir a possibilidade de "sabotagem".
O melhor relvado da I Liga, nas duas últimas épocas, estava em mau estado para o jogo com o FC Porto e o líder dos algarvios ainda não recebeu uma explicação que lhe permita concluir o que terá acontecido.
"Tivemos problema atípico que ainda não foi detetado. Estamos a ver, minuto a minuto, as imagens das câmaras do estádio para perceber o que aconteceu para afetar o relvado inteiro, em menos de dez dias. Pode ter acontecido uma sabotagem do nosso relvado", admite.
Theodoro Fonseca estranha que só o relvado do estádio tenha sido afetado. O dirigente visitou os relvados do centro de estágio e "estão perfeitos". "Os jardins à volta do estádio estão impecáveis. Porque é que aquilo só aconteceu no relvado do estádio? Acredito em tudo", acrescenta, em entrevista à Renascença.
Se não surgir uma justificação lógica, Theodoro Fonseca diz que troca de relvado. 

"Juventus também não quer mais 'conversas' com o Benfica". Rui Gomes da Silva voltou esta semana ao "negócio João Félix", uma semana depois de ter escrito, na sua coluna no blog 'Novo Geração Benfica' que o internacional português do Benfica foi vendido "por 48 milhões".
"No artigo da semana passada, dei a minha opinião sobre o 'negócio João Félix', reduzindo os seus valores ao que julgo estar perto da realidade. Porventura sem Perin ... como logo, 'lá de dentro, se apressaram a informar-me (porque, ao que parece, tal como o Real Madrid que depois da venda para a Rússia de Garay, deixou de comprar ao Benfica, e durante anos, nao fez qualquer negócio 'connosco', a Juventus também não quer mais 'conversas' com o Benfica)! Veremos se lá mais para o inverno... Perin vem ou não vem!", escreveu o antigo vice-presidente do Benfica.
Recorde-se que Gomes da Silva havia incluído vários jogadores nas 'contas' sobre a venda do jovem avançado ao Atlético Madrid.
"Se aos 120 milhões de venda de João Félix retirarmos 12 para Jorge Mendes (se não o queríamos vender porque pagamos a quem o vendeu?), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cadiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões). Pois é João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (12 de comissão + 20 + 2 de comissão + 17 + 1,7 de comissão + 2,5 + 0,25 de comissão + 15 + 1,5 de comissão). Ou seja, por 48,05 milhões de euros! Isto é, vendemos - na prática - João Félix por 48 milhões", explicou.

5 comentários:

  1. Bem vindos ao PORKISTÃO. Em Portimão cantavam os superkagões: somos Porko. Xistra, Rui Costa e Vasco Santos se tivessem um pingo de vergonha abandonavam a arbitragem. Não o fazendo então o sr FONTELAS não os pode colocar mais a apIntar SLB e fcp pois a verdade desportiva MORRE LOGO NO ACTO DA NOMEAÇÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade morre na escolha de quem sobe ao patamar nomeável.

      Eliminar
    2. Mete rolha, encornado do crlh, aziado, oink oink
      Porko és tu e a grande porka que te pariu, seu filho de 30 porkas, oink oink corno

      Eliminar
  2. o gomes da silva passou para o outro lado da psiquiatria, depois de ter concluido que o benfica pagou para o félix sair, agora vem que devemos dinheiro à juventus pela aquisição de um guarda-redes.

    ResponderEliminar
  3. como já não há aqui nenhum dragarto fui ve-los aos blogs do porto. A principal noticia em debate é dividir por todos de um modo igualitário os proventos da tv (ninguém fala em dividir por todos os subsidios das camaras do porto e vn gaia) - parece-me a aceitação da derrota. Nesses blogs até concordam que o penalti de portimão não existe (eles têm olhos não querem é admitir preferem comer os gelados com a testa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...