11 setembro 2019

José Mourinho dixit...

“CR7? Acho que um dia vai estar em casa com 50 anos e a FIFA Legends vai convidá-lo para ir fazer um jogo qualquer, e ele vai chegar lá e vai fazer um golo. Acho que vai ser assim"

5 comentários:

  1. RUI PEDRO BRÁS na tvi24 hoje encheu a boca sobre CR7 dizendo que ele é o maior sustentando a sua teoria nos números. MAS OS SEUS NÚMEROS DEIXAM MUITO A DESEJAR. Vamos pois a números. MARCARAM MAIS GOLOS QUE CR7: Romário, Pelé, Bican, Puskas, Müller, Messi, Zico, Túlio, Binder e Eusébio. Mas vamos só ao Eusébio. TOME NOTA SR RUI PEDRO BRÁS: Eusebio marcou 1,02 golos por jogo. CR7 marcou 0,72 golos por jogo (São só 42% de diferença). Na seleção Eusébio marcou 0,64 golos por jogo e CR7 marcou 0,575 golos por jogo. (São só 11% de diferença) e convém lembrar que Eusébio não andou a jogar com Lituânia azerbeijoes etc etc e levou cinco operações aos joelhos. Sr Rui Pedro Brás estude não seja engraxador. Respeite os números dos grandes goleadores maiores do que CR7 entre eles o grande Eusébio. P.S não retiro o grande valor de Cristiano Ronaldo. Mas tenham senhoras Ronaldetes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calado eras um poeta, fdx, que fdp de mouro acéfalo .. fecha mas essa fossa que só sai merda, oh encprnado do crlh.. esconde te animal

      Eliminar
    2. conana Ronaldo é só o melhor jogador português de sempre a todos os níveis... mundialmente até pode haver discussão!
      Eusébio foi dos melhores e, diz quem o conhece, era boa pessoa, mas como profissional deixou algo a desejar! Pelos seus critérios Peyroteo foi maior que Eusébio...

      Eliminar
    3. Ronaldo não tem melhores números que Eusébio e como jogador está abaixo do Eusébio. Só tem mais bolas de ouro. Mas beneficiou de jogar no Real Madrid. Se o Eusébio tivesse jogado no real Madrid o Eusébio teria ganho meia dúzia seguida e se o Ronaldo tivesse jogado sempre no SPORTING provavelmente não teria ganho nenhuma

      Eliminar
  2. As comparações entre jogadores de futebol vem de longe e para Pelé há um jogador português que se destaca no panteão dos futebolistas imortais: Eusébio da Silva Ferreira.

    Em declarações ao jornal A Bola, o antigo internacional brasileiro falou sobre o seu próximo filme autobiográfico 'Pelé - O Nascimento de uma Lenda', e quando questionado sobre que futebolista da actualidade poderá ter um filme autobiográfico daqui a 50 anos, o 'Rei' do futebol mundial não esqueceu o 'King' e colocou mesmo o 'Pantera Negra' à frente de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

    "Messi ou Cristiano? Não podemos esquecer outro, não podemos esquecer o Eusébio…", começou por dizer Pelé, colocando desde logo o antigo jogador do Benfica à frente do astro do Barcelona e do Real Madrid.

    "Sim, coloco. Desses de agora, Messi é o meu preferido, mas, claro, também gosto muito de Cristiano. E de Neymar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...