22 setembro 2019

"Jorge Jesus nunca conquistou nada e está com 65 anos"; Bernardo Silva acusado de racismo após brincadeira; Com golo de André Silva, Frankfurt empata com o Dortmund

Em jogo grande da quinta jornada da Liga Alemã, Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund levaram um ponto cada após um empate a duas bolas.
Axel Witsel abriu o marcador para os amarelos logo aos 11 minutos, mas um golo de André Silva aos 43’ levou a partida empata para o intervalo. Jadon Sancho voltou a dar vantagem ao Dortmund, mas um autogolo de Delaney permitiu ao emblema de Frankfrut levar um ponto do encontro. Gonçalo Paciência fez parceria no ataque com André Silva, tendo saído aos 79' para o lugar do ex-Sporting Bas Dost.
O Dortmund ascende assim ao terceiro posto do campeonato, estando a três pontos do líder RB Leipzig. O Frankfurt é 9.º, com sete pontos, estando a seis do líder.

"Jorge Jesus nunca conquistou nada e está com 65 anos". Renato Gaúcho tem encontro marcado com Jorge Jesus a 3 de outubro, ou melhor dizendo, o Grémio defronta o Flamengo em jogo a contar para a primeira mão da meia-final da Copa Libertadores. Contudo, o técnico brasileiro parece já 'ter lançado' a partida da maior prova continental com uma 'bicada' ao português...
"Concordo que o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil em conjunto com o Grémio, mas o Jorge Jesus só ganhou dois ou três títulos em Portugal. Saiu de Portugal e foi para a Arábia Saudita. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", explicou em entrevista ao jornal 'Zero Hora'. Aliás, para Renato Gaúcho, a qualidade que Jesus tem no plantel do Flamengo eleva-lhe as expectativas de ser bem sucedido no Brasil.
"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente o que está fazer: colocar o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se é um grande treinador e sê-lo-á se ele ganhar títulos no final. Ou se o tirarmos do Flamengo ou Palmeiras e o colocarmos num outro clube do Brasil e der resultado", acrescentou.
Recorde-se que após a vitória sobre o Cruzeiro, Jesus já havia abordado o colega de banco. "Nunca ganhei nenhuma Copa Libertadores, e o treinador do Grémio, muito mais experiente e qualificado que eu nesta competição, já ganhou uma. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo", reiterou.

Bernardo Silva fez uma brincadeira com Benjamin Mendy que não acabou da melhor maneira. O jogador português do Manchester City publicou um vídeo em que o companheiro de equipa vestia uma t-shirt preta e Bernardo dizia que acabava de ver "o campeão do mundo completamente nu".
Não tardou que o internacional português fosse acusado de racismo e, por isso, Bernardo apagou a publicação que tinha feito nas 'stories' do Instagram. O médio  tinha também comparado o companheiro ao boneco dos chocolates 'Conguito'...
Depois, respondeu aos críticos no Twitter: "Nos dias que correm nem se pode fazer uma brincadeira com um amigo."

2 comentários:

  1. Oh Mendy pah... dá o troco ao Bernardo.
    Compara-o com uma tablet de chocolate branco.
    Fdx. Não se pode fazer/dizer nada...
    Se é preto é racista se é gordo, careca é
    Preconceito.

    Bem ditas redes sociais que deste voz a quem não tinha nada pra dizer. E aqueles que algo poderiam acrescentar não se fazem ouvir no meio de tanto ruído (imbecilidade).

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia quando for cagar, tenho de cagar merda clara, porque se cagar castanho ou preta( quando bebo uns tintos sai mais preto que carvão,terei que deixar de beber tambem?)ainda sou acusado de racista. Merda de sociedade, alguem diga aos meus vizinhos africanos, que depois de uma semana a dar no duro a trabalhar, gostaria de no fim de semana descansar, só que não posso estar em casa, aquilo em casa deles é festa de manha há noite , quem esta mal muda-se, quem diz alguma coisa é racista...estou mal, saiu de casa e volto quase a noite para não incomodar a festa deles.Segunda vou trabalhar, para alguns deles ficarem a mamar o subsidio e dormir até que lhes doa o corpo...eu sei as minhas palavras, são racistas e eu sou o racista.RACISTA O CARALHO.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...