18 setembro 2019

Gesto de Seferovic "não deveria acontecer"; "O FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys"; "Apeteceu-me matar Renato Sanches"

Renato Sanches e André Onana saíram com cartões amarelos de uma discussão mais acesa ainda na primeira parte do encontro que opôs o Ajax ao Lille, na terça-feira, em Amesterdão.
O médio queixou-se de uma entrada dura de Nico Tagliafico, lateral da equipa holandesa, e na reação imediata derrubou o argentino, motivando a intervenção exaltada de Onana, guarda-redes dos "ajaccied". Após o apito final, o internacional camaronês explicou o sucedido e admitiu ter errado.
"O futebol é emoção. Quando vi o Nico a ser atirado ao chão, apeteceu-me matar Renato Sanches, por assim dizer. Por vezes, essas coisas acontecem. Em alguns momentos não pensamos. Admito que cometi um erro", afiançou Onana.

"O FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys". Tomané não tem dúvidas. O FC Porto tem todas as condições para ganhar ao Young Boys na quinta-feira, altura em que arranca a fase de grupos da Liga Europa. O avançado português ajudou o Estrela Vermelha a eliminar a equipa suíça no playoff da Liga dos Campeões e coloca os dragões como os favoritos.
"É uma equipa que está ao alcance do FC Porto. Acredito até que o FC Porto pode ganhar facilmente ao Young Boys", começou por dizer Tomané, em declarações ao jornal O Jogo, para depois deixar um alerta.
"O Krasnodar também era fácil e depois as coisas complicaram-se. (...) O Young Boys é uma equipa que joga de uma forma simples. Aposta nas bolas longas e em cruzamentos constantes. Se for preciso, não têm problemas em cruzar do meio-campo. É uma equipa que tem um processo simples", frisou Tomané, deixando mais uma dica ao FC Porto.
"Como os laterais são muito ofensivos e jogam quase sempre como extremos, o FC Porto pode explorar as costas desses jogadores. O Young Boys aposta muito na subida dos laterais e depois tem dificuldade em recuperar quando perde a bola", rematou o avançado português que este verão trocou o Tondela pelo Estrela Vermelha.
Recorde-se que FC Porto e Young Boys defrontam-se quinta-feira, às 20 horas, no Estádio do Dragão.

Toni, antigo jogador e treinador do Benfica, acredita que o gesto de Seferovic, que mandou calar os adeptos após marcar um golo frente ao RB Leipzig, não deveria acontecer. No entanto, em declarações à RR, Toni relativiza a atitude.
"É uma reação espontânea, que não devia acontecer, mas o momento do golo é um momento único. Como por vezes também saem beijos no emblema ou para os adeptos. Às vezes é uma revolta do jogador com ele próprio. Não há que levar à letra", garante, a terminar, o técnico de 72 anos.
Seferovic marcou o seu segundo golo da época, aos 84 minutos, depois de ter sido suplente utilizado na derrota frente ao RB Leipzig, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

9 comentários:

  1. venho aqui prestar uma homenagem a um grande homem...

    Bruno de Carvalho...

    o unico homem no mundo que estando constantemente drogado e bebado nao faz uma cena, nao é apanhado em lado algum de todo o Portugal a fazer um filme qualquer, uma berraria qualquer, nada...

    nem sequer quando está naquele estado demente carregado de cocaina lhe dá para pegar no computador e fazer um post que nao se percebesse nada, completamente fora deste mundo...nada de nada...

    eu tambem quero dessa coca...

    eu tambem quero beber do que tu bebes Bruno...


    a droga e bebida que só atrofiam a capacidade de ser Presidente, e que jeitaço que isso deu a alguns....

    sorte a deles han?

    e nao fosse isso suficiente para termos a certeza que eras maluco...

    toma la um cashball embrulhadinho e um ataque à academia.

    ao verdadeiro Sportinguista que por aqui passe e por acaso chegue até ao fim deste comentario, vai saber que o que vou escrever é verdade.

    nós sabemos, sabemos todos, TODOS CARALHO!!! que antes de qualquer ataque à academia, antes de qualquer ataque a qualque um dos nossos jogadores, as nossas claques atacariam um arbitro depois destes anos todos de vergonha e humilhacao por parte deles.


    e isto prova que tudo foi orquestrado, que alguns daqueles 50 palhacos foram ingenuamente metidos numa coisa que so uns 3 ou 4 sabiam ao que iam a pedido de quem nós sabemos e conseguiram com uma comunicação social metida ao barulho afastar um homem que tinha 90% de sportinguistas com ele, porque agora que cada vez se vê mais merda no Sporting que se fosse no tempo do outro eram programas e especiais e directos mas hoje é vermos um rui pedro bras e pasmem.se até um guerra a defender um varandas...

    Nós sabemos, vocês sabem!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um gajo nem precisa de ler. Vê o texto, a pontuação e a falta de noção e sabe logo que és do SLToupeiras

      Eliminar
    2. ehehehe já tu por mais que tentes nao consegues disfarçar que realmente és do toupeiral...

      consegues na mesma frase dizer que nao precisas de ler mas que sei ler conseguiste vislumbrar que a pontuação estava mal e tambem a falta de noção...

      mas boa tentativa de tentar fazer-se de Sportinguista na vâ tentativa de menosprezar o meu comentario...

      és merda e só provas que tenho razao em tudo o que escrevi..

      vai la afogas as magoas da Europa, nao tarda nada já estas a jogar no lampionato português e a golear tudo e todos, e sim, agora o Sporting também, que era assim que voces bem ansiavam que voltassemos...

      enche-te de moscas meu grande pedaço de merda

      Eliminar
    3. Ao menos o Benfica tem cultura europeia! O país para a ver o Benfica jogar na Europa!

      Eliminar
    4. Inocentes...o texto é do Bruno Carvalho...vê-se logo.

      Eliminar
  2. mas que sei ler = mas que sem ler nao vás perceber tudo ao contrário meu burro do caralho

    ResponderEliminar
  3. Bruno Fernandes diz que o Sporting tem de lutar sempre para ganhar...

    aqui está a frase das frases!!!!

    a frase que tudo fez mudar...

    toda a minha vida ouvi que o Sporting isto, o Sporting aquilo...

    até que chegou um gajo que disse que nao...nao é o Sporting que tem que fazer correr, dar 101%, lembrar que temos o rampante ao peito, sao a porra dos jogadores...

    esses merdas é que têm de correr e jogar à bola e lutar sempre...

    e por esta treta, os patrícios e williams desta vida nao estavam para isso #exigenciamaximaocaralho e com um JJ às conversas com o Vieira, com um Varandas a fazer a cama para chegar onde chegou, com os henriques monteiros, espadinhas, severinos, marta soares e outros tantos a puxar o Sporting para onde dava jeito, e pumba...voltámos ao Sporting de sempre!!!!




    ResponderEliminar
  4. Hoje os fanfarrões estão estão em casa com pulseira electrónica a lamber as feridas, eh, eh, eh!!!

    ResponderEliminar
  5. Um blogue de merda será sempre um blogue de merda, marrar sempre no vermelho.
    A atitude do Sérgio não há nada por aí?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...