23 setembro 2019

Félix questionado em Espanha. "O que se passa?", "parece outro", "uma assistência e zero golos", "continua desaparecido"; Real Madrid venceu em Sevilha com Benzema a ser decisivo; Neymar volta a decidir agora frente ao Lyon

Neymar voltou a destacar por boas razões. O criativo brasileiro inventou uma jogada que garantiu três preciosos pontos ao Paris SG em Lyon, onde a formação da capital francesa triunfou por 1-0. O golo foi apontado ao minuto 87. 
Recorde-se que frente ao Estrasburgo também Neymar foi o homem do jogo a apontar o golo solitário (e soberbo) do encontro em casa.

Já o Real Madrid venceu em casa do Sevilha por 1-0, em jogo da quinta jornada da Liga espanhola. Karim Benzema fez o golo que vale a subida do Real Madrid à liderança partilhada com o Athletic Bilbao.

Félix questionado em Espanha. João Félix deslumbrou os adeptos do Atlético Madrid durante a pré-temporada mas desde o início do campeonato "parece outro", segundo escreve a 'Marca'. Foi substituído nos últimos três jogos e o jornal desportivo sediado na capital espanhola já questiona: "o que se passa com João Félix?". "Há apenas rastos da alegria no jogo e da calma que oferecia quando controlava a bola", pode ler-se na mesma peça.
No encontro de sábado com o Celta (0-0) Simeone atribui-lhe funções mais defensivas do que ofensivas, o português passou grande parte do jogo longe da área adversária e "em nenhum momento se sentiu cómodo".
Acabou por ser substituído por Morata e o tridente que o Atlético Madrid mostrou diante do Real Madrid na pré-época, com Diego Costa, Morata e João Félix, "continua desaparecido".
"Pede-se muito mais de João Félix", escreve a 'Marca', sem esquecer que o antigo avançado do Benfica "tem somente 19 anos e apenas uma época no futebol profissional".
Já o 'As' culpa Simeone pelo 'desaparecimento' de João Félix. "Pagar 127 milhões de euros por um jogador para o pôr a defender é uma excentricidade para qualquer treinador, menos para Simeone, que dá prioridade à defesa sobre o ataque", escreve o outro desportivo de Madrid. "Por que razão os treinadores obrigam os craques a trabalhar e a melhorar na defesa em vez de tentar que os menos dotados joguem melhor?"
O 'Mundo Deportivo' faz uma constatação: "João Félix fez uma assistência e zero golos. Até agora, não tem qualquer remate claro para golo."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...