15 setembro 2019

FC Porto vence no último suspiro. Dragões estiveram a vencer por 2-0, consentiram o empate e no último lance do jogo marcou o 3-2. Marcano levou os dragões à loucura. Grande jogo de Otávio. Alex Telles foi expulso

2-3. Final de loucos em Portimão, com o FC Porto a conseguir a vitória ao cair do pano, por intermédio de um cabeceamento imparável de Marcano. Os dragões estiveram a vencer por 2-0 - Telles (26', penalti) e Zé Luís (45´+1) - o Portimonense conseguiu chegar ao empate em apenas três minutos - Denner (74') e Anzai (77')  - e Marcano voltou a colocar o FC Porto na frente no último lance do encontro...aos 90'+8.
Telles já havia sido expulso aos 93'. Destaque ainda para a grande exibição de Otávio.
(ACT)

13 comentários:

  1. Presidente da FPF do Porto. Presidente da Liga do Porto. Nomeados dos árbitros do Porto, árbitro do Porto, VAR DO PORTO. Pênalti inventado. Jogo com prolongamento à moda do Capela em Tondela. O costume. Estamos habituados. E vão 4 jogos seguidos com vitórias à Porto. Guarda redes do Setúbal a defender com os olhos. No Benfica dizem que foi bomba. Contra o Guimarães avançou o prestador de serviços Xistra e hoje avançou o amigo Costa do Porto. É de mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete vaselina que te doi menos, saco de bosta aziado cornudo

      Eliminar
  2. Mais uma vitoria à porko.. Siga.. a puta da vergonha continua.. somos porko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porko és tu e a grande porka que te pariu, seu filho de 30 porkas, sebento do crlh .. esconde te no curral de onde vieste, saco de merda fdp do crlh, foste enrabado em casa e ainda tens essa peida pior q o chapéu dum pobre. Mete rolhas, oh corno

      Eliminar
    2. Olha.. o grunho que fugiu do Júlio de Matos.. confesso que já tinha saudades deste exemplar de catão.. grrrrrrrr grrrrrrr 30 putas.... grrr grrrrr enrabo tudo.. grrrrr grrrrr..
      Patético

      Eliminar
  3. Ó sáchabore, sai mais um pênalti da bonecada para os azeiteiros, macacos e catões .. Siga.. roubar o porko b.. por favor..

    ResponderEliminar
  4. Mais um favor do Vasquinho! Falem agora da arbitragem!

    ResponderEliminar
  5. O que vi hoje é bastante pior do que aconteceu no jogo dos fruteiros com o Guimarães, onde ganharam mas não deviam ter ganho.

    Hoje foi a mesma coisa. Um penalty que não existiu, a bola não tocou no braço do jogador que estava no chão, foi bem visível nas repetições, mas mesmo que tocasse nunca era penalty.
    O VAR era o Vasco Santos, um ex-árbitro conhecido por ser corrupto, a quem prolongaram a carreira e enviaram para o VAR para continuar a fazer os serviços aos patrões. O ano passado fez vários jogos iguais.

    Ao sapo Xistra fizeram o mesmo e adivinhem quem foi o árbitro do jogo de Guimarães? Pois... O mesmo Xistra a quem prolongaram este ano o contrato e passam para o VAR no ano que vem. Já anda a pagar com os fretes que vai fazendo.

    Por fim, o árbitro Rui Costa, um fruteiro conhecido por ser irmão de Paulo Costa, um fruteiro que fez arbitragens vergonhosas a favor do clube do seu coração e que foi premiado com a vice-presidência do CA, o mesmo que fizeram ao sapo Proença, prolongou o jogo 3,5 minutos para lá dos 5 minutos de compensação, até o Porto marcar. Também não é a 1ª vez que vemos isto acontecer.
    Isto tem de acabar. Os benfiquistas têm de denunciar isto em todo o lado.

    ResponderEliminar
  6. É
    Lidar
    Minhas
    Putas
    Cartilheiros

    Manéis
    Guachofdp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo discurso de grunho atrasado mental. Para asquerosos como tu não interessa nada como se ganha, aliás no clube das putas e dos calheiros nunca importou muito a forma de ganhar. Mais uma arbitragem nojenta a premiar o clube das putas. E os azeiteiros macacos e catões todos em êxtase. Deprimente

      Eliminar
  7. Atrasado mental é quem te fez a cona minha badalhoca.
    Até parece que o ano passado não ganhaste jogos com erros de arbitragem. Deves ter ido a correr pedir para invalidar o golo, a chorar de crl. Corno manso, na tua escola já eu dei aulas. Pimenta no cuzinho dos outros...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...