14 setembro 2019

Famalicão vence P. Ferreira e mantém liderança isolada; Wolves goleado pelo Chelsea; Neymar (muito assobiado) oferece a vitória ao PSG nos descontos

Pesada derrota para a equipa orientada por Nuno Espírito Santo em casa: o Chelsea, de Frank Lampard, levou a melhor por 5-2 numa semana em que os Wolves recebem o Sp. Braga para a 1.ª jornada do Grupo K da Liga Europa. Destaque para o hat trick de Tommy Abraham. Os wolves, que contaram com os portugueses Rui Patrício, Rúben Neves, João Moutinho e Diogo Jota de início, continuam sem vencer na Premier League e seguem na zona de despromoção, com três pontos, enquanto o Chelsea subiu ao sexto posto, com oito.

O Famalicão recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 4-2. O favoritismo imperou numa partida em que se defrontaram os extremos da tabela (primeiro contra último).
Fábio Martins acabou por ser a grande figura da partida, ao bisar (5’ e 67’) e assistir para o golo de Guga (61’). Pedro Gonçalves (73’) selou a goleada famalicense, com Douglas Tanque (87’ e 90+3’) a reduzir para o Paços de Ferreira.
Com este resultado, o Famalicão passou a somar 13 pontos e confirmou mais uma jornada na liderança do campeonato. Já o Paços de Ferreira ocupa a última posição com um ponto em cinco partidas.

Neymar marca nos descontos e oferece os três pontos ao PSG. Depois de 90 minutos a ser assobiado pelos adeptos parisienses, o internacional brasileiro acabou por ser decisivo ao fazer o único golo da partida, aos 90'+2. Um grande golo de Neymar na vitória frente ao Estrasburgo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...