23 setembro 2019

Faltou um penalti e uma expulsão no Dragão?; Leonel Pontes continua em avaliação interna mas o desempenho tem agradado à estrutura; Nélson Semedo arrasado em Espanha

Houve penálti por assinalar a favor do Santa Clara no Dragão? Sim, houve. Segundo o painel de ex-árbitros ficou por assinalar, aos 56 minutos, um penalti contra os dragões e expulsar Uribe. De resto a equipa de arbitragem esteve bem.


"É chover no molhado". Esgotou-se a paciência com Nélson Semedo? Parece que sim no país vizinho. O jornal AS dedicou um artigo inteiro ao internacional português de forma a questionar a sua titularidade no Barcelona, depois de alguns erros, principalmente no lance do 0-1, diante do Granada.
Os espanhóis lembram também o erro no golo de Manolas, na partida entre o Barcelona e a Roma, que culminou com a eliminação da Liga dos Campeões.
Além disso, até a existência de uma proposta do Atlético de Madrid no verão foi uma estratégia para obter uma "melhoria de contrato.
O AS refere mesmo que apostar em Semedo é "chover no molhado" e que "ao invés de melhorar, piora". É um jogador "com brechas intermináveis na defesa" e que diante do Granada realizou um jogo "simplesmente inaceitável".

Leonel Pontes espera hoje jogar uma cartada importante para o seu futuro. Ao terceiro jogo no banco do Sporting, o treinador que rendeu Marcel Keizer procura hoje a primeira vitória e, dessa forma, ajudar a retribuir a confiança demonstrada pela SAD leonina, que continua a avaliar o desempenho do treinador madeirense. Uma coisa é certa: o lugar de Pontes não está em risco, em virtude do resultado frente ao Famalicão, sendo que a estrutura está confiante na obtenção de um triunfo que recoloque a equipa nos bons resultados.
Segundo mais informações recolhidas pelo jornal Record, a direção presidida por Frederico Varandas está satisfeita com o trabalho de Pontes, identificando no antigo técnico dos sub-23 leoninos o perfil ideal para comandar a equipa principal. A forte ligação do técnico à formação do clube foi fundamental nesta escolha da SAD e, desde que assumiu o cargo, Pontes tem dado indicadores de que vai apostar nesse desígnio, como mostram as utilizações de Plata, Miguel Luís e Pedro Mendes, assim como a chamada de vários jovens aos treinos. Outro dado que tem agradado à SAD é o feedback positivo transmitido pelos jogadores, que estão satisfeitos com o trabalho realizado pelo seu novo técnico.
Entretanto, o salário de Pontes já foi revisto, com o madeirense a receber um aumento condizente com o seu novo estatuto profissional, ou seja, treinador de primeira divisão.

7 comentários:

  1. Foda-se.. Mais um tribunal unânime dos estarolas do onojo.. Já nem estes se atravessam pelo clube das putas e dos calheiros.. siga.. é à porko mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. ATACA CATÃO .. grrrrrrr grrrrrrr grrrrr.. ATACA macaco.. grrrrrr grrrrrrr grrrrr.. ataca VAR... AZEITEIROS GAMADORES!!! EIS O VERDADEIRO PORKO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, uma toupeira que escreve

      Eliminar
    2. Olha, um catão que fala!!!! Ainda estás a festejar a grandiosa vitoria com o Santa Clara??? Foda-se, o porko é mesmo grande, pode matar gente na área que os do apito nem piam.. ai deles.. entra catão ou macaco em ação!! Ó da guarda, acuda.. lolol.. assim vale a pena, vale tudo. Siga

      Eliminar
    3. Que o Porto é grande sabemos todos. A toupeira que escreve é, garantidamente, do clube que todos querem lá fora. Quanto aposta?

      Eliminar
  3. Não chames pela guarda que ainda mandam o Abel.

    ResponderEliminar
  4. O Félix joga tanto... Dasss!!! Entretanto vai parar ao Lille como o "menino de ouro"... ;))))

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...