22 setembro 2019

Extremo recebeu proposta do Sporting e houve conversas com o...Benfica; André Geraldes e o 'Cashball'

André Geraldes foi um dos nomes mais falados devido ao 'Cashball'. Agora no Farense, o ex-dirigente do Sporting, fala sobre o tema em entrevista ao jornal Record. Na sua cabeça "o caso nunca esteve aberto" e aguarda pacientemente pela atuação da justiça.
"Se o ‘Cashball’ terminou para mim? Na minha cabeça, o caso nunca esteve aberto. Não me vou alongar sobre esse assunto. Quando se tem a consciência tranquila e o que nos apresentam para nos confrontar com esses temas é inexistente só podemos estar à espera de que a Justiça atue. Aguardo tranquilamente que a Justiça faça o seu trabalho e eu continuarei a fazer o meu", começou por dizer.
"Por que motivo fui envolvido no processo? Eventualmente teria de fazer essa pergunta a quem associou o meu nome e não a mim. Não fui eu que o fiz, foram terceiros. Não vou alimentar muito esse tema porque a Justiça merece esse respeito. Estou tranquilo e não é um tema que me preocupa do ponto de vista judicial porque tenho a consciência tranquila. A Justiça tomará as suas decisões com base nos factos", falando depois sobre o julgamento em praça pública.
"Obviamente que dizer que não me senti afetado por um julgamento na praça pública seria hipócrita. Tive as pessoas que me interessavam ao meu lado, a minha família, pessoas que continuaram a acreditar em mim porque me conhecem e sabem a minha ética pessoal e profissional. Estou cá para seguir em frente."

Proposta leonina e conversas com o Benfica. Florinel Coman é uma das figuras do campeonato romeno e tem a cotação em alta. Tanto é que o empresário Ioan Becali revelou sonhar com “dezenas de milhões de euros” por uma transferência a envolver o jogador do Steaua. E de acordo com o empresário, o extremo de 21 anos terá sido alvo de Sporting e Benfica no último verão, apesar de o emblema do Alvalade ter negado esse alegado interesse em tempo oportuno.
“O único clube que fez uma proposta pelo Florinel Coman foi o Sporting, primeiro de 8 milhões de euros e depois de 9 milhões pagos em duas tranches. Da Holanda nunca houve. As equipas interessadas no Coman estavam em Portugal, o Benfica também esteve interessado. Falei até com o Rui Costa que é o diretor desportivo”, insistiu o empresário, em entrevista ao portal romeno DigiSport. Mas as revelações não ficaram por aí, embora careçam de fundamento. “Se o Sporting vendesse Bruno Fernandes - pediu entre 60 e 70 milhões de euros por ele - poderiam chegar aos 12 ou 15 milhões pelo Coman. Eles estavam tão interessados. Gigi Becali [presidente do Steaua] pediu 10 milhões de euros, mais objetivos e mais não sei o quê. Talvez Gigi tenha agido bem. Agora vemos outro Coman. Está mais calmo, colocou a sua vida em ordem”, garantiu o agente.

5 comentários:

  1. BATATA FRITA “À SEFEROVIC”
    Artur Soares Dias, tal como outrora Martins dos Santos e outros tantos, continua igual a si próprio. Quase todos os Benfiquistas sabem, excepto os mais desatentos – que só se preocupam em malhar na equipa e escolher ódios de estimação entre os seus jogadores – que com este “berdadeiro” artista da Palermo portuguesa, o nosso Glorioso vê-se sempre em palpos de aranha, mesmo que em alguns casos até possa fazer exibições contundentes. Na ausência delas, as complicações para vencer jogos são a dobrar ou a triplicar…

    Soares Dias, há duas épocas na Luz, ajudou o seu querido grémio a ganhar o título, ao assobiar para o lado, mesmo a findar o desafio, quando Zivckovic foi escandalosamente empurrado na grande área adversária, evitando marcar o penalty que muito provavelmente daria um empate que favoreceria o Benfica em termos pontuais. O cadastro deste bufador do apito em relação ao Benfica tem sido sinistro, tal como o de Jorge Sousa e afins…

    Habilidoso, conduz o jogo da forma que mais lhe convém, apitando ao sabor das suas conveniências. O único senão é que não controla o tempo de fritura das batatas que o Seferovic tanto se esmera em cozinhar, tema que Bruno Lage faz questão de mencionar nas suas conferências de imprensa…

    Desta vez “as coisas” para ASD começaram a “desandar” aos tardios 85’ com Rafa a cabecear com êxito para o 1 a 1, mas sempre dava para o desafio fechar com esse empatezinho que quer queiramos quer não, até dava um jeitaço ao seu grémio de coração.

    Mas pelo sim, pelo não e “não fosse o diabo tecê-las” Arturinho da Confeitaria não foi de modas e “tomem lá só 3 minutos de tempo adicional”, porque o “cozinhado” está mesmo no ponto de ser servido…

    Azar dos azares, nem mesmo um tempo adicional tão curto bastou para estragar a “ementa gloriosa”.

    Logo no primeiro minuto da fritura, as batatas “à Seferovic” ficaram tão saborosas, quanto o amargo de boca de ASD e sus muchachos. Sim, sus muchachos, pois o 4º bufador de serviço, de sua graça Gustavo Correia, também da associação da Palermo portuguesa tem que explicar porque é que, com o Benfica a empatar, levantou a placa – foi quase nesse preciso momento que Seferovic fritou a batata – “dando só” 3 minutos de descontos…

    Só na semana passada, em Portimão, Rui Costa, também da Palermo portuguesa, “empurrou” o grémio das putas para a vitória durante uns injustificáveis 8 minutos de tempo extra. Foi mesmo até a morcanzoada conseguir marcar – falta inexistente, canto e golo! Um fartote!

    Desta vez, em Moreira de Cónegos, a fritadeira do Seferovic foi tão eficiente que se porventura ASD e GC tivessem adivinhado teriam dado também mais uns minutinhos do que os exíguos 3, quanto mais não fosse para o Moreirense tentar empatar outra vez a contenda.

    Mesmo assim e para “disfarçar”, ASD ainda prolongou por mais um minutinho o desafio, enganando pateticamente o Lage que entrou em campo como se o jogo já tivesse terminado. ASD ainda viu o esférico ser bombeado duas vezes para a intermediária benfiquista mas aí os nossos jogadores rechaçaram-no da mesma forma como foi para lá enviado…
    Rafa levou mais uma “palhetada” das grossas. Para ASD “no passa nada”. Jogo duro e cinzento, com especial destaque para os da casa que até jogaram de verde e brando ao xadrez e tal e qual como aquele horrível equipamento de cor de burro quando foge que veste a nossa equipa. Azia, também da grossa, especialmente nas bancadas…e depois nas TV’s.

    Mas o que mais gostei de ver, quando cheguei a casa e fiz um zapping pelas estações televisivas, foi o Amaral na tv do correio da merda com aquele trombil de burro embarretado. Foi o máximo! Lembrou-me o Tondela na Luz no ano passado e o Krasnodar de há dias…
    Siga a Caravana com os canídeos todos a ladrarem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilheiros FDP, se se preocupassem com o seu clube cm se preocupam com os rivais e com os árbitros, seriam pessoas mais ou menos normais. Assim, são apenas uns otários encornados desempregados na lista dos 500 por mês.

      Eliminar
    2. Vasco Santos - filho do Martins dos Santos

      Suores a Dias - filho do Soares a Dias

      Rui Costa - irmão de Paulo Costa

      A irmandade do Dragão, sempre em acção, a famiglia é sempre a mesma.

      Eliminar
  2. calma geraldes
    quando deres conta
    tens a bilha empacotada

    o melhor estará para vir

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...