19 setembro 2019

Bruno Fernandes descarregou fúria numa porta e pode ser alvo de processo disciplinar; Guarda-redes revela ter rejeitado oferta do Benfica; Vieira exige pontos ao Benfica para jogo na Rússia

Luís Filipe Vieira quer ver retificado já no próximo jogo da Champions (com o Zenit, na Rússia, no dia 2 de outubro) o desaire caseiro (1-2) verificado no encontro com o Leipzig, que marcou o arranque da fase de grupos da milionária competição. "Temos de ganhar pontos em São Petersburgo", disse o presidente do Benfica ao grupo de trabalho liderado por Bruno Lage, garante o CM.

Mignolet revela proposta da águia. Simon Mignolet, atual guarda-redes do Club Brugge, revelou que na altura da saída do Liverpool teve uma oferta do Benfica que foi rejeitada. “A proposta não era de todo melhor do que a do Club Brugge. Aqui fui contactado pelo treinador, pelo presidente, pelo diretor desportivo. Por isso a escolha foi fácil”, considerou o belga, de 31 anos.

Bruno Fernandes não conteve a fúria após a expulsão no Estádio do Bessa, no empate entre Boavista e Sporting (1-1), e descarregou a frustração nos balneários. Imagens da CMTV, exibidas ontem no programa ‘Liga D’Ouro’, mostram a revolta do capitão dos leões, que atingiu duas portas ao pontapé. Ainda de acordo com a CMTV, o Boavista terá comunicado o sucedido aos delegados da Liga, sem apontar o responsável pelos estragos, e estes procuraram informar-se junto do Sporting quanto à identidade do autor. Em resposta, os leões terão apontado outro culpado que não Bruno. Contactado pelo jornal Record, para dar a sua versão dos factos, o Sporting optou por não reagir.
Segundo o diário, o incidente não foi referido pelos delegados no respetivo relatório. O médio foi sancionado com um jogo de suspensão (do qual o Sporting já recorreu) mas, com base nas imagens agora conhecidas, poderá ser alvo de novo processo disciplinar. Do mesmo, porém, não deverá resultar mais do que uma multa e reparação de danos, consoante o artigo 167º do Regulamento Disciplinar, relativo a "inobservância de outros deveres". Aliás, tal sucedeu com Sérgio Conceição, quando o técnico partiu o acrílico lateral do banco de suplentes no Moreirense-FC Porto, a 30 de janeiro de 2018. Na altura, o Conselho de Disciplina da FPF multou-o em 804 euros.

5 comentários:

  1. Vasco Santos assume erro no penálti a favor do FC Porto em Portimão
    VAR do duelo do Algarve admite que interpretou o lance de forma errada. COMO SE VÊ VASCO SANTOS ASSUME QUE ERROU. Que dirão os cartilheiros da frutaria que no domingo nas televisões JURAVAM QUE O PENALTY EXISTIU??? Bandalhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes encornados são mesmo burros, minha nossa senhora. Olha, não te esqueças de dizer ao orelhas, que na Europa não se exige nada, o slmerda tem mesmo que tentar ganhar com mérito. Diz-lhe que não há padres, toupeiras, malas do cesar, vouchers, meninos queridos e adão mendes.

      Eliminar
  2. Qual a diferença entre estes e os cartilheiros da porta 18?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Define, por palavras tuas, a palavra "cartilheiros"...se conseguires.

      Eliminar
  3. É o tal penalti à Porko.. como se houvesse dúvidas.. lol.. é dar-lhe já um apito ao catão e por o símio licenciado no VAR.. isso é que era .. lol

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...