14 setembro 2019

Benfica vence Gil Vicente. Auto-golo desbloqueia o empate em cima do intervalo após Pizzi ter falhado um penalti. Pizzi redimiu-se no 2.º tempo. Gil Vicente teve várias oportunidades para marcar

2-0. O Benfica venceu o Gil Vicente na Luz. Primeira parte muito equilibrada. O Benfica entra bem na partida e, aos 10', vê Pizzi desperdiçar um penalti. Os encarnados que iam tentando chegar à grande área da equipa comandada por Vítor Oliveira através dos passes de rotura de Taarabt, mas sem grande sucesso. Já perto do intervalo, Nogueira faz um autogolo, após um cruzamento de Pizzi e colocou as águias na frente.
No segundo tempo (53’), Pizzi redimiu-se e fez o 2-0 final. O Gil Vicente ainda dispôs de várias oportunidades para reduzir mas os encarnados seguraram a vantagem que deixou as águias com 12 pontos, menos um que o líder Famalicão.

1 comentário:

  1. O benfica ganhou por 2 golos, falhou um penalti, fez algumas jogadas que prenderam a atenção do público, teve outras oportunidades. Tudo isto contra um adversário que ganhou ao porto. A cartilha hoje em várias televisões atirou-se ao Ferro, a palavra de rdem é ele está cansado , está fora de forma.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...