17 setembro 2019

Benfica entra a perder na Champions. Alemães mais fortes frente a um Benfica com algumas surpresas. Werner bisou. Seferovic regressou aos golos; Conheça todos os resultados e o jovem de 19 anos que assinou um hattrick em 45 minutos

1-2. O Benfica perdeu no arranque da champions. Os alemães do Leipzig acabaram por ser mais fortes num jogo com várias oportunidades de golo.Tomás Tavares, Cervi e Jota no onze e David Tavares como suplente utilizado, foram as surpresas.
A formação alemã entrou melhor e até viu um golo ser anulado a Poulsen. Daí para a frente, o Benfica equilibrou a partida e, já perto do fim da 1.ª parte, Raul de Tomas podia ter inaugurado o marcador, não fosse uma grande defesa de Gulacsi. 
No segundo tempo as oportunidades iam sucedendo-se junto das duas balizas. Já depois dos encarnados terem lançado David Tavares, o Leipzig chegou ao golo por Werner. Corria o minuto 69.
O Benfica ainda lançou Seferovic e Rafa mas o Leipzig começava a dominar o jogo e foi quase com naturalidade que chegou ao 2-0. Werner bisou, após confirmação do VAR.
Seferovic reduziu aos 84 minutos e deu uma nova vida ao Benfica mas os alemães do Leipzig acabaram por saber controlar a vantagem.

Restantes jogos: Benfica 1-2 Leipzig; Nápoles 2-0 Liverpool; Red Bull Salzburgo 6-2 Genk; Inter 1-1 Slavia; Dortmund 0-0 Barcelona; Lyon 1-1 Zenit; Ajax 3-0 Lille; Chelsea 0-1 Valência

Notas: Destaque para o jovem (19 anos) avançado norueguês, Haland, do Red Bull Salzburgo que assinou um hattrick em apenas 45 minutos.

4 comentários:

  1. O facto de relevo é que os indices fisicos dos jogadores do campeoonato alemão e inglÊs são muito maiores do que os nossos, eles até nem fazem grandes jogadas mas estão em todo o lado durante todo o jogo (sempre em superioridade numérica) e rematam duro na bola sem hesitações. O outro facto de relevo é que a grande prioridade do benfica é evitar que o porto participe na champions no próximo ano - neste momento ainda não terminou a luta dos balanços orçamentais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro facto de relevo é que não conseguem mais que isto, são incapazes de ter prestações de nível europeu.

      Eliminar
  2. Não há cães a ladrar hoje...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...