22 setembro 2019

A confiança de Varandas em Leonel Pontes; "João Félix? Não diz no contrato que tem de jogar 90 minutos"

João Félix foi novamente titular pelo Atlético Madrid num jogo em que os colchoneros não foram além de um empate em casa diante do Celta (0-0). O avançado português foi substituído ao minuto 69 por Álvaro Morata e o técnico justificou a opção pelo jogador que custou 126 milhões de euros aos cofres do emblema espanhol.
"Aqui não tem no contrato que tem de jogar os 90 minutos. Estava a jogar bem até esse momento. Pensei que com Diego Costa, Saúl, Vitolo e Renan Lodi em campo era melhor que desse o lugar a Morata", vincou Diego Simeone após o apito final no Wanda Metropolitano.
Além disso, Simeone fez um balanço do que tem sido a época depois de uma "pré-temporada de grande nível e com os avançados a uma grande nível". "Morata quase não pode jogar por lesão. Vi a equipa em bom momento e é algo normal quando começa a pré-época. Há picos de formas e por vezes desaparecem. As temporadas vivem-se de momentos. Esperemos reencontrar-nos porque as jogadas estão à vista, criamos perigo. Se não há golos será preciso aumentar a intensidade no ataque. Não se trata de ser mais veloz mas sim mais intenso", explicou o técnico em conferência de imprensa.

A confiança de Varandas em Leonel Pontes. Ainda não ganhou como treinador do Sporting, os leões esperam pelo sorriso da vitória depois de dois jogos com a equipa a ser treinada por Leonel Pontes, mas a confiança do presidente Frederico Varandas no técnico que escolheu para substituir Marcel Keizer mantém-se, às portas da receção ao Famalicão, surpreendente líder do campeonato após cinco jornadas jogadas, escreve o jornal A Bola.
O trabalho desenvolvido pelo técnico madeirense está a agradar, as ideias que se observaram no jogo de Eindhoven, apesar da derrota 2-3 com o PSV, mostraram à administração que a equipa evolui e por isso Pontes volta à Liga, depois de empate 1-1 com o Boavista, com total apoio da estrutura diretiva.
O trabalho de campo, nos treinos e nos jogos, a comunicação com os jogadores, o facto de apostar nos jovens, como aconteceu com Pedro Mendes na Holanda, são todos fatores que estão a agradar a Frederico Varandas, que, no entanto, pede, naturalmente, resultados.
Ganhar já na segunda-feira, com o Famalicão (1.º com 13 pontos) e assim encurtar distâncias para a liderança (os leões estão em 5.º com oito), é a grande tarefa que Leonel Pontes tem em mãos, depois de Varandas ter garantido que o treinador não tem uma missão, tem uma tarefa - colocar a equipa a ganhar e assim manter os leões na corrida por títulos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...