15 setembro 2019

"A atuação de Félix esteve muito longe do que se esperava dele"; 'Chicote’ poderá estar perto de voltar a estalar na Liga

O ‘chicote’ poderá estar perto de voltar a estalar na Liga. Na sequência da pesada derrota em Guimarães, Augusto Inácio encontra-se reunido com os responsáveis do Aves, com a rescisão de contrato em cima da mesa.
O plantel também já foi chamado ao estádio, onde se encontra o presidente do clube, Armando Silva, assim como o chinês Wei Zhao, principal investidor da SAD.
Segundo A Bola, Augusto Inácio terá também uma proposta em mãos de um clube da Arábia Saudita, podendo estar mais recetivo a deixar o comando dos avenses, equipa que soma quatro derrotas nas cinco primeiras jornadas da Liga.

"A atuação de Félix esteve muito longe do que se esperava dele". João Félix tem somado elogios atrás de elogios desde que chegou ao Atlético Madrid, mas comprovou ontem pela primeira vez que "Simeone não se compromete com ninguém, tenha o nome que tiver ou custe o que custar". As palavras são da 'Marca' que este domingo dá conta que o treinador dos colchoneros não "tremeu" na hora de tirar o internacional português de campo aos 57 minutos na derrota frente à Real Sociedad (2-0).
Escreve o jornal espanhol que o "desespero" de Simeone com Félix já vinha dos primeiros 45 minutos: o camisola 7 fez uma primeira parte "dececionante" o que fez com que Cholo, aos 28', se tivesse virado para o banco e desse ordem a Correa para começar a aquecer.
"A atuação de Félix esteve muito longe do que se esperava dele. O português, ainda assim, teve duas ocasiões, mas a lentidão no disparo e o excesso de zelo motivou a defesa da Real Sociedad a estar alerta, acabando num remate inocente que desagradou a Simeone", escreve a 'Marca'.
Foram Martin Odegaard e Nacho Monreal a marcar os golos da partida quase de rajada (58’ e 61’). Isto logo após então João Félix ter sido substituído por Correa, aos 57’, depois de uma exibição esforçada, mas pouco inspirada.
"Esta é a primeira derrota, precisamos de melhorar e crescer. Temos gente jovem que tem de ganhar mais peso e isso só à base de pancadas destas", disse Simeone no final, a quatro dias da receção à Juventus para a Champions.

2 comentários:

  1. os dragartos daqui estão a festejar a vitória em portimão, assim podem deitar-se mais cedo

    ResponderEliminar
  2. O lampião casapiano das 17:40 acordou mal disposto com o papá Bibi ao lado. Passas muitas horas com ele empoleirado nas tuas costas lampião rabolho.

    Ferro Rodrigues (teu fiel parceiro das casas de Elvas)

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...