07 agosto 2019

Varandas não desiste de Slimani; FC Porto empresta médio; Dirigente do Sporting irá apresentar queixa contra adeptos do Benfica; Benfica e FC Porto já conhecem adversários na Premier League International Cup

Benfica e FC Porto conheceram esta terça-feira os respetivos adversários para a fase de grupos da Premier League International Cup, um torneio de Sub-23 que os dragões conquistaram em 2016/17 e 2017/18.
Integrado no Grupo C, o Benfica irá defrontar o Blackburn Rovers, Newcastle e Hertha Berlim, ao passo que o FC Porto terá como oponentes Everton, Swansea e PSV Eindhoven.

O FC Porto emprestou Luizão ao Vorskla Poltava. O médio brasileiro, de 21 anos, foi contratado pelo Porto, ao São Paulo, em 2017/18, diretamente para a equipa B. Chegou a fazer um jogo pela equipa principal, nessa mesma temporada, mas não passou daí. 
Na temporada passada, Luizão fez 32 jogos e um golo pela formação secundária dos dragões. Agora, vai rodar no atual 11.º classificado do campeonato ucraniano até ao final da temporada. 

Varandas não desiste de Slimani. Segundo a TVI24, foram identificadas as lacunas de Bas Dost e o Sporting quer vender o internacional holandês. Os leões querem colmatar essa lacuna e aponta ao internacional argelino, que está de saída do Leicester.

Miguel Albuquerque vai apresentar queixa contra adeptos que o agrediram. A decisão foi tomada hoje, dois dias depois de Miguel Albuquerque ter dito que tinha sido atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica após o encontro, em que os 'leões' foram goleados por 5-0 pelo campeão nacional.
"No final do jogo da Supertaça de futebol, no Estádio do Algarve e quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube, que ao me reconhecerem avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés", escreveu Miguel Albuquerque, na sua página pessoal na rede Facebook.
O dirigente 'leonino' classifica a alegada agressão como "um ato cobarde de gente sem escrúpulos" e agradece todas as mensagens de apoio e preocupação que recebeu.
Miguel Albuquerque garantiu que depois de descansar vai "continuar a trabalhar" e assegurou: "Não será com atos destes que me vão desviar de continuar a ajudar o Sporting diariamente a lutar pelos seus objetivos e a defender o clube".
Após o encontro, disputado no Estádio Algarve, o presidente do Sporting tornou público o alegado ataque a Miguel Albuquerque, afirmando que o dirigente foi agredido "por 15 cobardes selvagens, que não podem estar no desporto, e teve de receber assistência hospitalar".
Frederico Varandas apelou às autoridades competentes para agirem no sentido de "estas situações não se repetirem".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...