22 agosto 2019

Sporting ofereceu Bruno Fernandes ao Real Madrid; Benfica chega aos 20M€ mas...não chega; Campeão europeu de juniores troca FC Porto pelo Panathinaikos

Juan Perea, avançado colombiano que na última temporada atuou nos Sub-19 do FC Porto - é um dos campeões europeus, bem como campeão de Portugal do mesmo escalão - vai assinar pelo Panathinaikos, um dos históricos do futebol da Grécia.
Perea será a alternativa ao italiano Federico Macheda no ataque do clube helénico. Na época passada, o colombiano que fez parte da Dragon Force de Bogotá, fez 29 jogos e oito golos. Deverá assinar por três temporadas, avança a imprensa grega.

O Sporting quer transferir Bruno Fernandes para o Real Madrid e já contactou o emblema merengue para saber em que condições os merengues estão interessados em contratar a 'jóia' mais valiosa do atual plantel verde e branco. De acordo com o diário As, depois de frustradas as hipóteses do internacional português se transferir para Inglaterra, onde recebeu ofertas de Tottenham e Manchester United, os leões viraram-se para outra solução.
O Sporting procura agora uma alternativa em Espanha e já encarregou o empresário do capitão leonino, Jorge Mendes, para se reunir com os dirigentes do Real Madrid, sublinhando que a sua saída de Alvalade apenas se fará por um valor a rondar os 70 milhões de euros. 

Benfica faz nova investida por Morato, mas São Paulo não quer negociá-lo. Segundo a imprensa brasileira, o São Paulo recebeu uma nova proposta do Benfica de 18 milhões de euros - podendo chegar aos 20 milhões - pelo jovem de 18 anos, mas o clube brasileiro rejeitou.
A notícia lembra as declarações dos responsáveis do São Paulo que apontam à cláusula de rescisão do jogador, de 50 milhões de euros.
Morato é visto como uma das maiores promessas do São Paulo, e uma transferência do jogador sem ter-se estreado na equipa principal não está nos planos neste momento.
Também Morato tem o desejo de ficar mais tempo no São Paulo e afirmar-se e só depois disso aceita ser negociado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...