21 agosto 2019

Renato Sanches pode seguir para...França; "Bruno Fernandes? Quando o Real Madrid te quer não pensas duas vezes"; Ex-presidente do Benfica canta marcha do...Sporting

Renato Sanches não está feliz no Bayern Munique e deu conta disso mesmo recentemente, depois do jogo com o Herta de Berlim. O jovem português quer jogar mais e como não está entre as primeiras escolhas de Niko Kovac, pretende sair.
Atento a esta situação está o Lille, segundo escreve esta quarta-feira o jornal francês 'L'Équipe'. O clube onde alinha José Fonte vai disputar esta época a Liga dos Campeões e vê no jovem português um bom reforço.
Já Renato só pensa em jogar e relançar a sua carreira, que entrou numa espiral descendente desde que deixou o Benfica e rumou aos bávaros, em 2016.

"Bruno Fernandes? Quando o Real Madrid te quer não pensas duas vezes". Se o interesse do Real Madrid em Bruno Fernandes se materializar numa proposta, o médio do Sporting não deve recusá-la. Quem o diz é Iordanov, em declarações à Antena 1.
"Quando o Real te quer não pensas duas vezes. Não falo de dinheiro, mas quando um clube grande como este mostra interesse, acho que não é de recusar", salienta o búlgaro.
Já Edgar Pacheco, que passou pelos merengues em 1998/99, não tem dúvidas que o médio leonino encaixaria bem no futebol espanhol. "Espero que ele tenha sucesso. O Bruno não fica atrás de nenhum craque, é um jogador de seleção e que de certeza absoluta, se tiver essas oportunidade, vai sobressair."

Manuel Vilarinho, ex-presidente do Benfica, foi filmado a cantar a Marcha do Sporting durante um momento de descontração num restaurante, como divulga o Correio da Manhã (AQUI). O empresário, de 71 anos, foi presidente das águias de 2000 a 2003, tendo sido sucedido pelo atual dirigente do clube, Luís Filipe Vieira.

3 comentários:

  1. Licínia Emerenciana21 de agosto de 2019 às 19:07

    O circo voltou a abrir a tempo da retorno das férias.
    Falhadas as contrações que já estavam fechadas e os contratos a caminho do City, do Tottenham e do United, agora voltam as atenções para o Real Madrid.

    Os olheiros do United já lhes escreveram a sina e não pouparam nos "elogios", ao Doumbo das Orelhas Grandes. Calculo que os olheiros do Madrid devem estar mais que informados sobre a "ciência" que o Dumbo tem no chuto na bola.
    O Dumbo irá para o Real Madrid com certeza, para substituir o Beto que já lá está há demasiado tempo.

    ResponderEliminar
  2. Deixem lá o vilarinho, aquilo é de quem lhe pagar uns copos, é como o emplastro, das 1 € e ele diz que é carnide, ou como o orelhas, socio de uns quantos clubes até ser presidente de um, esta-lhes no sangue...Tinto!!!

    ResponderEliminar
  3. Segundo a imprensa espanhola o Bruno Fernandes foi "oferecido" ao Real Madrid, mas este não mostrou ter qualquer interesse em adquirir o jogador. E assim com mentiras em cima de mentiras se vai alimentando a novela.
    A única coisa verdadeira é que o Sporting está aflito para vendê-lo, sob pena de não ter dinheiro para satisfazer os compromissos dos próximos meses. A ver vamos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...