21 agosto 2019

Olympiakos goleia Krasnodar; "Conceição sabe que vão pedir a cabeça dele se perder na Luz"; "Bruno Fernandes? Ninguém percebe porque é que não sai…" - CR7

Numa grande noite europeia vivida em Pireu, o Olympiakos goleou esta quarta-feira o Krasnodar por 4-0 e ficou mais perto do apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Com José Sá, Rúben Semedo e Podence no onze inicial, a equipa de Pedro Martins foi amplamente dominadora do encontro, mas só conseguiu construir o resultado robusto numa reta final endiabrada.
Aos 30', Guerrero abriu a contagem para os gregos e abriu espaço ao show privado de Randeljovic: lançado a partir do banco aos 75', o sérvio bisou aos 78' e aos 85'. A cereja no topo do bolo de um arraso ao carrasco do FC Porto ocorreu com um golo de chapéu de Podence, aos 89'.
Nos outros jogos da noite, o Dínamo de Zagreb venceu o Rosenborg (2-0) na Croácia, enquanto Young Boys e Estrela Vermelha empataram (2-2) na Suíça.

Cristiano Ronaldo tem dificuldade em compreender por que razão Bruno Fernandes não deu ainda o salto para uma liga de maior nomeada. Em entrevista à TVI, e quando falava sobre a nova geração de jogadores ao serviço da Seleção Nacional, Ronaldo revelou surpresa com a continuidade do capitão do Sporting no campeonato português.
"Ninguém percebe porque é que não sai…", referiu.

"Conceição sabe que vão pedir a cabeça dele se perder na Luz". Ljubinko Drulovic acredita que o desfecho do clássico com o Benfica, sábado, no Estádio da Luz, poderá ser decisivo para o futuro de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto.
«Temos de ser realistas, só com uma vitória é que o FC Porto pode devolver a confiança aos adeptos. Os adeptos do FC Porto são muito exigentes e estão habituados a ganhar. O jogo também é importante para o Sérgio Conceição, pelo menos para recuperar a confiança que perdeu de alguns adeptos», comentou o sérvio, antigo jogador de dragões e águias, em declarações à Rádio Renascença.
«O Sérgio sabe que este jogo é muito importante. Se o FC Porto conseguir um bom resultado, vai ficar tudo bem. Agora, se fizer um resultado menos bom os adeptos não vão ficar satisfeitos e, nestas situações, normalmente, pede-se a cabeça do treinador, porque é o principal responsável. O Sérgio sabe disso e mais do que ninguém quer ganhar e ficar bem», salientou.

4 comentários:

  1. Não acredito:
    O "poderoso" Krasnodar levou 4 secos do Olympiakos, essa potência desportiva treinada por Pedro Martins e onde alinham José Sá, Ruben Semedo e Podence?
    E assim, eliminados pelo Krasnodar, se percebe ainda melhor a triste prestação do FCP nesta Champions.

    ResponderEliminar
  2. Vão pedir a cabeça do Sérgio Conceição?
    Não acredito, ainda há poucos meses que renovou contrato com o FCP, anunciado com pompa e circunstância na semana em que o Benfica foi conquistar o campeonato nas Antas... e não foi despedido.

    ResponderEliminar
  3. Especialmente para o taxista Zé Manel, deixo a pontuação de FC Porto e Benfica nas 5 últimas fase de grupos da Champions.

    FC Porto:
    14/15- 14 pontos.
    15/16- 10 pontos.
    16/17- 11 pontos.
    17/18- 10 pontos.
    18/19- 16 pontos.
    TOTAL 61 pontos nas 5 últimas edições Champions, fase de grupos.

    Benfica:
    14/15- 5 pontos.
    15/16- 10 pontos.
    16/17- 8 pontos.
    17/18- 0 pontos.
    18/19- 7 pontos.
    TOTAL 30 pontos nas 5 últimas edições Champions, fase de grupos.

    Portanto, o FC Porto em 30 jornadas das 5 últimas fase de grupos, somou 61 pontos, já o Benfica em igual período somou menos de metade, apenas 30 pontos.

    O Benfica, desde que há fase de grupos, é a única equipa Portuguesa que somou 0 pontos numa fase de grupos, nem Estoril, nem Paços o conseguiram na fase de grupos!

    Curioso, em igual período, o Benfica ganhou 4 campeonatos, e o FC Porto apenas 1, mas em contraste, na Champions o somatório pontual em igual período é tão distinto, caso para perguntar: "K´ passousse"?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...