19 agosto 2019

Oficializada saída do Sporting; Portimonense vence em Tondela; Rúben Neves e Patrício brilham no empate frente ao United


O Almería anunciou, esta segunda-feira, a contratação de Petrovic ao Sporting, a título definitivo. O médio sérvio, 30 anos, assinou com o clube da 2.ª liga espanhola contrato de três temporadas, válido até 2022.
Petrovic torna-se, assim, o mais recente reforço da equipa orientada pelo treinador português Pedro Emanuel.
O médio ingressara no Sporting em 2016/2017, proveniente do Dínamo de Kiev.

Tondela e Portimonense deram por concluída, esta segunda-feira, a jornada 2 da Liga, com a vitória a sorrir aos algarvios, por 1-2. O Portimonense chegou à vantagem de dois golos ainda na primeira parte, por intermédio de Aylton Boa Morte (36’) e Iury Castilho (45’). No segundo tempo, Richard Rodrigues reduziu para a equipa de Natxo González a cinco minutos do fim.

Wolverhampton e Manchester United encerraram, esta segunda-feira, a segunda jornada da Premier League com empate a um golo. Após excelente combinação ofensiva, Anthony Martial recebeu assistência de Marcus Rashford e colocou os red devils na frente, à passagem da meia-hora. No segundo tempo, o Wolverhampton melhorou, reagiu e chegou ao empate pelo português Rúben Neves, num extraordinário remate de fora da área, a não dar hipóteses a De Gea. Pouco depois seria Rui Patrício a brilhar, defendendo grande penalidade cobrada pelo francês Pogba.
Depois do nulo em casa do Leicester na jornada inaugural, a equipa de Nuno Espírito Santo cede novo empate, enquanto o United soma quatro pontos, já que na primeira jornada havia goleado o Chelsea.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...