17 agosto 2019

Novo 'ataque' de Ana Gomes a Vieira o..."'experto’ dos pneumáticos"; Keizer admite saída de Bas Dost

"Não queremos perder os nossos jogadores, mas vamos esperar pelo que pode acontecer." - Assim respondeu Marcel Keizer, este sábado, quando questionado sobre a possibilidade de Bas Dost poder sair até ao fecho da janela de transferências, a 2 de setembro.
O treinador dos leões reforçou ainda que "preferia que a janela fechasse agora, mas vamos ter de esperar para ver".

A ex-eurodeputada socialista, Ana Gomes, utilizou um artigo publicado na revista económica norte-americana Forbes para provocar o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Nas redes sociais, Ana Gomes provocou o "experto dos pneumáticos" – em referência ao dirigente das "águias", cujo primeiro emprego foi numa empresa de venda de pneus – com a ameaça de "mais um processo em cima", partilhando um artigo no qual a Forbes questiona os recentes métodos de financiamento de clubes no futebol.
Na peça, a Forbes disseca os valores envolvidos nas transferências do desporto e os financiamentos envolvidos – incluindo a transferência de João Félix do Benfica para o Atlético de Madrid, no valor de 126 milhões de euros.
Ana Gomes refere que a "capitalíssima Forbes" tem as mesmas "interrogações sobre como, para quê e por quem transferências futebolísticas andam a ser financiadas" que a ex-eurodeputada.
Esta quarta-feira, Ana Gomes garantiu que ão foi, até ao momento, processada pelo Benfica ou Luís Filipe Vieira.
Recorde-se que o clube da Luz tinha garantido que ia instaurar um processo judicial contra a ex-eurodeputada Ana Gomes, por declarações publicadas na rede social Twitter a 27 de junho de 2019 sobre a transferência de João Félix.
"Já várias vezes me ameaçaram com processos. Mas até hoje nada", disse Ana Gomes.

11 comentários:

  1. quem pagou o joão felix é que poderá ser questionado onde arranjou o dinheiro.
    o slb limitou-se a receber

    um dia se saberá o que faz correr esta senhora dama

    porque não se mete ela com os dragartos???

    porque só marra no benfica???

    Se está à espera de ganhar a Câmara do Porto
    pode tirar o cavalinho da chuva

    a nação benfiquista terá memória
    e dar-lhe-à a devida resposta nas urnas

    até lá é lidar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. algo se passa com esta mulher!!! será que ela está boa da mona??? será que a família sabe???

      Eliminar
    2. Licínia Emerenciana17 de agosto de 2019 às 16:30

      A Gomes anda à procura de tacho, agora que perdeu o anterior, quer emprego no Benfica mas enganou-se na porta porque as casas de putas são mais a norte, no Calor da Noite. Nem o Benfica ou o Vieira têm isso.
      Terá que se meter com o Reinaldo. Poderá escolher a casa e a cidade onde irá poisar, que tem muitas por onde escolher.

      Eliminar
    3. A AG é xuxa, o LFV é comuna (aparece sempre na Festa do Avante), portanto isto não passa duma luta entre labregos.

      Eliminar
  2. Mete-se com o benfica porque é um caso óbvio de corrupção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. . Leiam lá o artigo para ver o Ridículo que é esta gaja ... Lolol mais uma vez foi apanhada !!! A TRAVUCA só leu o título do artigo e dps saiu às asneira. O LFV já é casado podes lagar-lhe o .... E se não fosse, teria sempre uma relação heterossexual...ou seja n tinha hipóteses !
      A necessidade de se manter sob o holofotes mediáticos, agora que foi escorraçada pelos seus "amigos" de todos os cargos políticos, provoca ressacas como os viciados de drogas. A senhora ex-"qualquer coisa" tenta contrariar a ressaca mediática atacando o Benfica, a organização mais relevante do país. Mas, como os viciados de droga, acabará a engolir os vómitos numa qualquer valeta deste pobre país...
      Cuidado com a mulher homem!!

      Eliminar
  3. Se a questão são as transferências porque razão a MRPP não diz... "sempre quero ver o que o expert da corrupção tem a dizer sobre os negócios com o portimonense ou como é que o militao chega às antas e passados 3 meses já está vendido por 50 milhões ou ainda como é que o imbulia chega às antas por 20 milhões passa 6 meses no banco de suplentes e é vendido por 25 milhões. Já agora seria interessante a aninhas tão dentro dos assuntos de corrupção perguntar ao seu protegido hacker como ficou o assunto da busca à Sad fcp devido a branqueamento de capitais na transferência de lucho González...
    ANA GOMES GOZADA NAS REDES POR ATACAR BENFICA COM ARTIGO DA FORBES SEM O TER LIDO
    A ex-eurodeputada Ana Gomes voltou a cair no ridículo uma vez mais. A fome de querer aparecer, de querer atacar o Benfica e o seu presidente é tanta, que acaba por cometer erros que só pioram a sua própria imagem. E ainda bem, pois nós estamos cá é para expor o que este tipo de pessoas fazem para atacar o Benfica.
    Ontem voltou ao twitter citando um artigo da Forbes. “Olha! Lá vai o “experto” dos pneumáticos ter de ameaçar com mais um processo em cima! Ñ é q a capitalistíssima Forbes partilha das minhas interrogações sobre como, para quê e por quem transferências futebolisticas andam a ser financiadas…”
    Fomos ver o artigo(VER AQUI) e não é que fala sobre a 23 capital? e não é não diz nada sobre possíveis “lavagens” de dinheiro no artigo? A não ser que para Ana Gomes, qualquer pessoa que se financie, está a lavar dinheiro.
    Mas este tipo de tweet deu para perceber que ela não leu o artigo. Questionada e gozada como tal, lá veio dizer que leu.
    MAIS UMA ACUSAÇÃO EM QUE O BENFICA NEM VAI REAGIR POIS DURANTE A SEMANA JÁ RESPONDEU A MAIS UMA PROVOCAÇÃO DA EX-EURODEPUTADA: “EM BREVE VAMOS DAR ENTRADA A VÁRIOS PROCESSOS QUE ESTÃO A SER ULTIMADOS E NADA MAIS TEMOS A COMENTAR POR AGORA”.

    ResponderEliminar
  4. TRAFICANTE, CORRUPTO, ESTA PROTEGIDO POR ESTE ESTADO LAMPIONICO.

    uM FILHA DA PUTA COM O 4º ANO , BRINCA COM ESTA GENTE...SE HOUVESSE JUSTIÇA NEST EPAIS CORRUPTO HÁ MUITO QUE ESTAVA A VER O SOL AOS QUADRADINHOS.

    ResponderEliminar
  5. Ana Gomes mostra mais uma vez o seu lado ridículo, fazendo um comentário despropositado... sem ter lido o artigo que cita.
    Se tivesse lido, saberia que nada nela refere ou insinua "lavagens de dinheiro", o cavalo de batalha da senhora ex-"qualquer coisa"...
    A necessidade de mediatismo, para provar que está viva, produz efeitos nefastos em certas pessoas, tornado-as ridículas.

    ResponderEliminar
  6. Ridiculo és tu...anormal, que pais tão corrupto que transforma um traficante, defedores de bancos num senhor.

    Tem a 4 classe este corrupto..ligou se ao benfica, o kadafi sabe a toda. QEREM APROFUNDAR O QUE SE PASSOU NA ACADEMIA..APRODUNFE PRIMEIRO A DROGA QUE FOI APANHADA NO BMW DESTE TRAFICANTE...O MOTORISTA PAGOU AS FAVAS...PROTEGEGAM O HOMEM E PERGUNTEM LHE DE QUE ERA A DROGA.

    CORRUPTOS UMA VIDA INTEIRA A ROUBAR E A TRAFICAR E AGORA É UM SENHOR...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve te estar a doer para aí qualquer coisa não está? é dores de cinco a zero! ou dores de 3 a 2 com Liga dos Campeóes hi hi hi

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...