20 agosto 2019

Dupla apontada ao regresso ao Sporting; Filho de Simeone apontado a Alvalade; Alvo do Benfica a caminho do Marselha; A 'novela Neymar' tem novo capítulo

Novo capítulo na novela em torno de Neymar. Segundo o 'GloboEsporte.com', há outro colosso europeu na corrida pelo internacional brasileiro que tem contrato com o PSG. A publicação avança que a Juventus, onde alinha Cristiano Ronaldo, mostrou interesse em contar com Neymar, estando a estudar um eventual envolvimento de Dybala no negócio.

Dupla apontada ao Sporting. Com Bas Dost de saída do Sporting, cresceram os rumores em torno da possibilidade de Islam Slimani regressar a Alvalade, sobretudo depois de Brendan Rodgers, treinador do Leicester, ter confirmado que não conta com o avançado argelino para esta época.
O jornal The Telegraph insistiu num outro nome, também ele dispensado do Leicester, como sendo desejo dos leões. Segundo a notícia, Adrien Silva está, nesta altura, entre Sporting e Mónaco. «Tive uma longa conversa com Adrien, sei o que ele está a pensar. É experiente, tem 30 anos, e jogadores como ele querem é jogar. Todos os jogadores sabem com o que contam, o mercado está aberto», disse Rodgers.

O Sporting terá fixado as suas atenções em Giovanni Simeone, segundo aponta o jornal italiano 'La Nazione'. De acordo com a informação daquele diário transalpino, os leões já terão inclusivamente iniciado contactos com a Fiorentina, tentando negociar um empréstimo válido por uma temporada do dianteiro de 24 anos - os viola estarão mais inclinados para uma cedência de duas épocas.
Com contrato até 2023 e bastante utilizado nas duas temporadas que leva em Florença, o filho de Diego Simeone terá perdido o seu espaço nos viola tendo em vista a nova temporada e estará na rota de saída, surgindo Cagliari, Lazio e Sassuolo também como possíveis destinos.

O lateral esquerdo Juan Miranda, que chegou a estar na mira do Benfica, deverá reforçar o Marselha de André Villas-Boas. De acordo com a 'Marca', já haverá entendimento entre os franceses e o Barcelona para um empréstimo de uma temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...