30 agosto 2019

BTV faz insinuações sobre estado físico de Marega; Internacional português oferecido ao Benfica; Saída de Alvalade

Sem espaço no plantel às ordens de Marco Giampaolo, André Silva procura novo clube para a nova temporada. Apontado a Sporting e Schalke, o avançado português terá sido oferecido ao Benfica.
De acordo com o Calciomercato, Jorge Mendes terá encetado contactos com Luís Filipe Vieira para convencer o líder das águias a contratar André Silva por uma verba a rondar os €25 milhões. No entanto, quer o presidente do Benfica, quer Bruno Lage preferem optar por Lucas Waldschmidt, avançado pelo qual o Friburgo exige €24 milhões.
Formado no FC Porto, André Silva foi contratado pelo Milan em 2017. Acabou por fazer apenas uma temporada em San Siro (10 golos em 40 partidas), sendo que passou a última época emprestado ao Sevilha onde apontou 11 tentos em 40 jogos.

O Sporting e o Al Fateh SC chegaram a acordo em torno da transferência em definitivo do defesa-central André Pinto, que tinha contrato até 2021. Os leões ficam com direito a 10 por cento de um futuro negócio.

José Manuel Antunes, antigo vice-presidente do Benfica, deixou insinuações no ar sobre o estado físico de Marega, no seu comentário na BTV. Os sprints do maliano já perto dos 90 minutos levaram o ex-dirigente encarnado a levantar essas insinuações.
"O Marega parecia um jovem de 20 anos a preparar-se para os 100 metros, sem suar. Aquilo deve ser da placenta da égua, daqueles medicamentos que andou a tomar lá na China. Mas pronto eles tiveram essa capacidade física e essa demonstração de ser equipa faltosa, de jogar à Porto...", disse José Manuel Antunes.
Lembramos que já não é a primeira vez que José Manuel Antunes levanta algumas suspeitas, tendo mesmo sido 'obrigado' a desculpar-se publicamente.

1 comentário:

  1. andré o mergulhão de gondomar foi uma grande venda do porto , é uma nulidade como jogador, está ao nivel do diego sousa do braga. Foram selecionados a pedido . Tal qual o sarabia

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...