10 agosto 2019

Benfica entra a golear mesmo sem brilhar muito. Grande exibição de Nuno Tavares (um grande golo e 2 assistências). Pizzi bisou na partida. Paços deu boa réplica mas a expulsão de Bernardo acabou por desnivelar ainda mais o encontro

5-0. O Benfica entra a golear na Liga. Os encarnados até não fizeram um grande jogo mas não facilitaram na finalização. Grande jogo do jovem Nuno Tavares. Em dois jogos o Benfica já leva...10 golos.
O Benfica até não entrou bem na partida, muito por culpa do Paços de Ferreira, mas um enorme golo de Nuno Tavares (26') deu vantagem aos encarnados. Pouco depois (32') Pizzi, de grande penalidade, fez o 2-0.
Mesmo sem jogar muito bem o Benfica foi aqui e ali criando perigo e tentando dominar as operações. Aos 65 minutos, Bernardo Martins foi expulso nos pacenses e o Benfica aproveitou para crescer e ampliar a vantagem. Seferovic (70'), Pizzi (75'), Carlos Vinicius (85')fizeram os tentos.

2 comentários:

  1. Se, sem "brilhar muito", marca 5, quantos marcará quando "brilhar muito"?...
    8, 9, 10?...

    ResponderEliminar
  2. Pinto da Costa - a velha classe de um pulha...

    A classe do pulha, idolatrado por toda a merda de comunicação social desportiva que temos! «O nosso treinador só quis um de dois guarda-redes e um deles foi o que veio, enquanto outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados». Assim, com aquele focinho que a bicharada há-de comer, falou o fugitivo de Vigo, primeiro responsável pela inscrição na liga de clubes de um guarda-redes (de 38 anos) que no primeiro dia do mês de Maio deste ano sofreu um enfarte agudo do miocárdio no decorrer de um treino do clube da fruta! É a vida. Uns só se interessam em contratar guarda-redes aleijados. Outros, que em seis anos apenas viram o padeiro uma vez, só se realizam a caçar ''sobrinhas'' e putas. Ah, bendita natureza, que tanto demoras a fazer o teu trabalho!

    "Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles". É isso mesmo, peidoso. Os negócios da fruta, os dióspiros das arcas frigoríficas do Reinaldo Teles, a goiaba fresca do Calor da Noite e a Jabuticaba com sabor a rata nova oriunda da Taverna do Infante. A pastelaria do Soares Dias, as visitas do doutor macaco ao centro de estágio dos árbitros, os conselhos matrimoniais (ministradas pelo corrupto mais FDP que há memória no futebol mundial) a árbitros em vésperas dos jogos do clube da fruta, valendo-lhes o inigualável GPS da rua da Madalena, recordam-nos como é tão complicado o foculporto ganhar...

    Grandes vencedores da pré-época até hoje. Danilo Pera o único fruteiro capaz de meter o boneco na ordem (nem o Tiquinho - vá tomar no seu cú - conseguiu tamanha glória). Peido da costa, com o melhor puxão de orelhas da época e a directa de Krasnodar a Bragança, mas só depois do sucesso dos sapos com as cinco bolas nos postes que o Benfica sofreu nos USA. Em maus lençóis ficou o campeão nacional, aflito para contratar um guarda-redes com chip, perdeu João Félix e Jonas, e ainda viu o Sporting, sem duvida o maior ganhador de verão, contratar - pela segunda vez em dois meses - um craque de 100 milhões de Euros.

    Podia ser (Soares a Dias) muito pior! Manuel Oliveira no apinto e Luís (apinto dourado) Ferreira no VAR, para dar inicio às hostilidades, mostrando aos mais novos de que parte do porco (recto) foi parido o Fontelas Gomes. Só é pena que o inginheiro macaco tenha sido chamado de urgência para dar parecer sobre as rachas surgidas no Estádio do Arcos, em Vila de Conde. A comprovada incompetência do rolha Proença acabou por retirar da agenda do Fontelas o melhor aríete do clube da fruta. Faz sentido esperar pela véspera do arranque da liga para mandar o macaco inspeccionar a segurança dos estádios? Rolha do Carrilho! Quem deve estar de papo cheio é o João Paulo Sapelo, Secretário de Estado da Juventude e Desportos, encantado com a eficácia da liga. No limite, já esfrega o bandulho de contentamento imaginando uma outra série de jogos à porta fechada no Estádio da Luz.

    Pensar que a 12 de Maio estive em Vila de Conde a ver jogar o futuro campeão nacional, sem saber que o estádio podia desabar, faz-me pensar em como podem ser tão canalhas o rolha e os (ir)responsáveis da liga! A menos que os quinze benfiquistas que afiambraram o bordel Albuquerque (aquela merda no lábio do batráquio qualquer bicha assanhada faria melhor) tenham saído a correr para Vila de Conde, escolhendo o betão do Estádio dos Arcos para descarregar a sua fúria. Carrega (justiceiro) Meirim.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...