17 agosto 2019

Bas Dost na hora da despedida. Pode fazer amanhã último jogo em Alvalade; Avançado sem oferta do FC Porto; Bayern apresenta médio que foi apontado ao FC Porto;

De uma assentada, o Bayern Munique confirmou, na última noite, dois reforços. Depois do brasileiro Coutinho, por empréstimo do Barcelona, o campeão alemão anunciou a chegada do médio-centro francês Mickael Cuisance, que deixou o Borussia Monchengladbach, onde jogava desde 2017 após representar o Nancy.
Com apenas 20 anos, o gaulês é visto como uma grande promessa do futebol europeu e acabou por ser a alternativa ao espanhol Marc Roca, por quem o Bayern Munique não se mostrou disposto a pagar os 40 milhões de euros da cláusula de rescisão.
Lembramos que recentemente o jornal Record havia apontado Mickael Cuisance ao meio-campo do FC Porto. 

Yony González sem oferta apesar do rumor. Yony González está na agenda do FC Porto, garante a Fox Sports. De acordo com os brasileiros, o avançado colombiano do Fluminense tem uma proposta dos dragões para se mudar para Portugal, mas o grupo de empresários que o representa, contactado pelo jornal O Jogo, negou qualquer tipo de oferta. Yoni tem 25 anos e termina contrato em dezembro, pelo que pode assinar a custo zero por outro clube. De acordo com a Fox Sports, houve uma reunião na quinta-feira e o banco BMG poderia ser um parceiro neste negócio. Yoni, que também joga sobre as alas, conta 15 golos em 37 jogos este ano. O FC Porto não deve ser o destino.

O jogo com o Sp. Braga deverá marcar a despedida de Bas Dost do Estádio de Alvalade e até do Sporting. Obrigada a reduzir os custos com salários, a SAD está a desenvolver todos os esforços no sentido de transferir o holandês e, segundo informações recolhidas pelo Record, a situação poderá ficar desbloqueada na próxima semana.
Com a continuidade de Bruno Fernandes a afigurar-se cada vez mais real após o encerramento do mercado em Inglaterra, os responsáveis leoninos veem na venda do avançado a solução ideal para garantir um encaixe, cortar despesa e reinvestir no plantel. Sem o mesmo peso desportivo que o capitão na última temporada e nos primeiros jogos em 2019/20, a saída do ponta-de-lança poderá resolver os problemas imediatos de tesouraria e em Alvalade há a convicção de que poderá ser possível resolver o assunto em breve.
O principal obstáculo é o desejo do jogador em prosseguir a carreira num campeonato de topo e, neste momento, as alternativas são Alemanha, Itália e Espanha. O Sporting já recebeu ofertas provenientes do México, China, Turquia e Médio Oriente. Ainda não descartado está o Zenit, que também está a preparar um proposta.
Mesmo sem estar disposto a aceitar qualquer campeonato ou a baixar o salário, Bas Dost, aos 30 anos, também começa a sentir que o seu tempo em Alvalade pode estar muito perto do fim.
Após duas épocas de sonho em que construiu uma forte relação com os adeptos fruto dos golos, o rendimento do camisola 28 não voltou a ser o mesmo após a rescisão e o respetivo regresso, marcado por lesões. Amanhã deverá sentar-se no banco. Resta saber se terá a possibilidade de se despedir a festejar mais um golo.

1 comentário:

  1. PREOCUPANTE:
    Fontelas para o jogo Belem-Benfica
    nomeou Fabio Verdissimo no campo
    e o lagartão Carlos Xistra no VAR !!!!
    Eheheheheh
    eles não dormem
    até porque convem recordar
    que a única derrota do SLB nesta pre-epoca
    teve o mesmo Verdissimo a apintar
    e a roubar um clarissimo penalti ao Benfica.

    Já para o jogo do fcp
    nomeou o Mota dos talhos
    e para o var o portista habitante no porto
    o azulao Vasco Santos !!!

    Eheheheh
    é fartar vilanagem
    o nojento do árbitro escolhido para logo mais.
    Só na pré época não apitou dois penaltis
    a favor do Benfica
    e perdoou um claro aos corruptos.

    Nem na pré época descansa ou já estava a fazer estágio?
    Logo jogamos contra doze.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...