22 agosto 2019

Atl. Madrid tenta desviar alvo do Sporting; FC Porto fez oferta por avançado (também apontado ao Benfica) mas proposta foi curta; Extremo do Benfica cogitado na Grécia

Andrija Zivkovic é um dos excedentários do plantel de Bruno Lage e essa condição faz despertar o interesse de vários clubes na Europa, como é o caso do Olympiacos. Segundo o portal Live Sport, a equipa grega orientada pelo técnico Pedro Martins pretende reforçar a posição de extremo e o internacional sérvio do Benfica é o nome indicado para tal, reiterando-se que este pode chegar por empréstimo ou a título definitivo. 
O jogador de 23 anos não foi convocado para qualquer encontro oficial esta temporada por Bruno Lage e também o Rennes pretende o campeão do Mundo de sub-20, sendo que o emblema francês está recetivo a avançar para um empréstimo com opção de compra.
Zivkovic tem contrato com o Benfica até 2021 e, desde que chegou, em 2016, realizou 84 partidas oficiais.

A imprensa belga revela que o FC Porto também esteve interessado em Jonathan David, avançado canadiano do Gent que tinha há algumas semanas sido associado ao Benfica. A proposta dos azuis e brancos teria sido de seis milhões de euros, o que ficou muito aquém das pretensões do clube belga onde, há não muito tempo, os portistas contrataram Olivier Depoitre (dianteiro que agora está de volta ao seu clube de origem).
O facto é que o Gent acredita que o avançado, de 19 anos, pode valer 20 milhões de euros. Desde a época passada registou 18 golos em 51 jogos.

Thiago Almada, médio-ofensivo do Vélez que esteve perto do Sporting, entrou na órbita do At. Madrid e é também seguido pelo Boca Juniors. O jogador de 18 anos foi alvo dos leões, através da parceria estabelecida com o Man. City, contudo o campeão inglês não aceitou pagar mais do que os 16 M€ da atual cláusula de rescisão. Apesar de o acordo com os citizens ter falhado, que previa que o médio rodasse dois anos em Alvalade, o nome de Almada (que ainda não renovou com o Vélez) continua na lista do Sporting. A entrada em cena do At. Madrid pode dificultar - ainda mais - essa pretensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...