19 agosto 2019

Alvo do Benfica foi desviado; Sporting desiste de contratação; "Com Bas Dost, estaremos tão fortes como na época passada"

Apesar de ainda não ter sido oficializado – Sporting e Eintracht Frankfurt anunciaram princípio de acordo apenas -, a chegada de Bas Dost ao conjunto alemão já começa a fazer correr tinta no plantel do Frankfurt. Kevin Trapp, guarda-redes que o Frankfurt contratou ao PSG, só tem elogios para o dianteiro holandês.
«É um avançado muito grande, corpulento, que nos pode dar muita ajuda lá à frente. Com ele, estaremos tão fortes como na época passada», disse Trapp. Neste mercado, lembre-se, o Frankfurt perdeu Luka Jovic e Sebastian Haller, principais referências ofensivas de 2018/19.
«É uma decisão inteligente por parte do clube. É um marcador de golos, um jogador de área que pode beneficiar do jogo pelos flancos», disse, por seu turno, Gelson Fernandes.

Segundo o noticiado pela Gazzetta delloSport desta segunda-feira, o Sporting terá desistido da contratação de André Silva, o avançado luso que representa o AC Milan. A mesma publicação revela que a direção leonina, liderada por Frederico Varanda, terá chegado a entrar em contacto com os responsáveis do emblema italiano, de modo a chegar a acordo para um empréstimo do jovem português. Contudo, a proposta não terá agradado ao histórico clube italiano, o que terá levado o clube de Alvalade a desistir do antigo jogador do FC Porto.
Vale recordar que o AC Milan terá transmitido a todos os clubes interessados que só estará disposto abrir mão do jogador, de 23 anos, caso surgisse uma proposta de, pelo menos, 25 milhões de euros.

Central desviado da Luz. Considerado uma das grandes promessas do futebol europeu na sua posição, Strahinja Pavloic está a caminho da Lazio, depois de nas últimas semanas o Benfica ter tentado a sua contratação junto do Partizan. 
Segundo a imprensa sérvia, o acordo entre o emblema de Belgrado e os italianos está fechado por 5,5 milhões de euros e Pavlovic, 18 anos, irá assinar contrato por cinco temporadas. A confirmação foi dada por Zvonimir Vukic, empresário do central canhoto.
«A Lazio fez esta oferta e o Partizan aceitou. Havia muitas opções, algumas mais vantajosas financeiramente, mas, considerando todos os aspetos, decidimos aceitar a Lazio, que é um clube de topo e tem tudo o que é preciso para que um jovem jogador consiga crescer.»
Pavlovic irá continuar no Partizan por empréstimo da Lazio, devendo rumar à capital transalpina em junho de 2020.

3 comentários:

  1. Licínia Emerenciana19 de agosto de 2019 às 20:29

    Central "desviado" porque o Benfica não o quis comprar. Nem dar as comissões que os italianos ("considerando todos os aspectos"), sobejamente conhecidos, sempre dão e recebem. A diferença está aí. O Benfica não paga comissões nas compras.

    Lembram-se da venda do João Mário para o Inter?
    Quantos milhões foram parar aos bolsos do "Linhas Brancas"?

    ResponderEliminar
  2. VÍDEO: PENALTI POR ASSINALAR CONTRA O SPORTING E UMA EXPULSÃO PERDOADA A BRUNO FERNANDES
    2ª jornada, mais um jogo a beneficiar o Sporting. Como diria o presidente da mesa da assembleia geral: “Os Benfiquistas diriam: Antes o Sporting que o FC Porto. Os portistas diriam: antes o Sporting que o Benfica. As pessoas de boa vontade diriam: Já merecem. Que se faça esse grande consenso nacional”.
    JÁ MERECEM???
    MAS ELES QUEREM QUE LHES SEJA DADO UM CAMPEONATO???
    PELOS VISTOS QUEREM.
    E OS APINTADORES CONCORDAM
    ISTO É UM ESCÂNDALO!!!
    Hoje Luís Godinho foi uma pessoa de Boa vontade. Bruno Fernandes reclama cara a cara com o árbitro e não vê amarelo, pisa com os pitons o guarda-redes e não vê vermelho, rasteira propositadamente e sem bola um adversário e não vê segundo amarelo. Depois há o penalti por assinalar a favor do Braga. Como prémio o Bruno Fernandes ainda recebe um prémio de melhor em campo. Que se faça esse grande consenso nacional.
    BRUNO FERNANDES, O DONO DA POCILGA! DRAGARTOS & COMP.
    «Salvar o Sporting tem de ser um desígnio nacional». Foi assim que, na sequência dos ataques terroristas da claque legalizada dos sapos a Al Cacete, Rui Pedro Brás deu voz à preocupação da matilha anti-Benfica perante a (real) possibilidade dos batráquios desaparecerem do mapa. Soares Dias, Fábio Veríssimo, Xistra, Luís Godinho, Capela (já terminou o jogo de Tondela?) Hugo Macron e companhia (i)limitada, foram céleres em manter bem vivo o desesperado apelo. Agora chegou - está inicio mas já se percebeu que vai ser por aí que pretendem entrar - a vez de lançar essa ideia peregrina dos prejuízos para o futebol português perante a inevitável hegemonia do SLB. Bruno Prata, especialista da RTP (paga com dinheiro públicos) e do rascord, apresenta-se como aríete do (seu) clube da fruta, manifestando-se preocupado com o actual poderio do Benfica. O de agora, que os mantém sem possibilidades de sentar o cagueiro sem dor, mas sobretudo - e isso é que os está a deixar à beira de um ataque de nervos - o futuro que prevêem cada vez mais negro.
    Pelas nomeações do Fontelas percebe-se que essa preocupação também tomou conta da Federação e da Liga. À merda de comunicação social desportiva que temos interessa tudo menos um Sporting à deriva e um clube da fruta sem dióspiros nem títulos. As vendas a cair a pique comprovam-no, assim como a falta de projectos e a falência de ideias dos aliados do Altis. Sem acesso aos e-mails privados do Benfica, ficaram sem qualquer referência do que fazer no futuro. Os sapos têm como único objectivo vender o Dumbo e (continuar a) cheirar o cu ao Benfica. Os corruptos de Contumil nem a barriga do Marega conseguem despachar antes de o ver (a custo zero) abalar. A solução? Fazer passar a ideia que o poderio do Benfica é muito mau para o futebol nacional. O futebol das putas e dos quinhentinhos, do Paulinho Santos e do guarda Abel eram o ouro que projectava o país do Prata. A desgraça do Benfica vendia como nunca, mantinham-se os sapos felizes com o segundo lugar, e a hegemonia do clube da fruta não fazia mal a ninguém. Isso é que eram tempos, oh Bruno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desígnios nacionais: evitar por todos os meios o acentuar da supremacia do Benfica, vender o Dumbo, ajudar o Zé Luís a bater os recordes do Falcao e do Jackson Martinez, vender o Dumbo, multar o Rafa (lesioná-lo severamente também serve) por excesso de velocidade, vender o Dumbo, e prender o Pizzi por enviar a Rafa o mapa da mina, por e-mail, sem antes passar pelo crivo do fruta canal.
      Bruno Fernandes. É ele o dono da pocilga. É sempre o melhor em campo, reúne a melhor melhor dentuça da liga e detém o melhor par de abanos do campeonato. Faz o que quer, dentro e fora do campo, dá pau a torto e a direito, mete o pé de sola na cabeça do guarda-redes, insulta à esquerda e à direita, chama filhos da puta aos árbitros (não que eles, na sua maioria, não sejam) com a mesma impunidade com que o Brahimi chamava maluco ao Soares Dias. Reúne as qualidades do Eusébio, Chalana, Yazalde, Peyroteo, Paulinho Santos e Fábio Coentrão e nem o melhor Rónalde do mundo já teve tantos especialistas da especialidade predispostos a lamber-lhe o escroto...
      Toca bombo com a subtileza do violino, de Lira com a sanfona, encontrando no rabecão, qual bombardão, inspiração para soprar na gaita de beiços. Dedilha harpa com os anjos, charamela numa mão e a pandeireta na outra, quadratura perfeita que o faz arrasar na trombeta. É o Pavarotti do Luís beiças Lobo, o Dudamel do Ruim Pedro Brás, Jorge Jesus do rasteiro Rui Santos. O pináculo da perfeição! Rónalde na terra, a melhor Dolores do mundo perpetuada na piscina do hotel, e, no resto do universo, o Dumbo. Dêem-lhe um cacho de azeitonas que o génio faz uma pipa do melhor palheto. Metam-lhe um microfone na frente que o sapo explica-nos o resto. «Quem vier aqui tem de ter medo de jogar contra o Sporting». Mais cagufa que o Luís Godinho, o VAR e o bandeirinha só se entrarem em campo já de cueca borrada.
      Contas à sapo...
      A merda de comunicação social desportiva que temos ensinou-nos, na época passada, como fazer contas com os contratos (Castillo e Ferryra) do Benfica. Aproveitar o chavascal do "mercado de Benfica" e mostrar os 40M que o campeão nacional despenderia com os dois jogadores, prémios, salários a longo prazo, encargos com as transferências, etc. Como abandonaram o campeão nacional no mercado de inverno sem eu ver na mesma MDCSDQT (merda de comunicação social desportiva que temos) o impacto da poupança nas contas do Benfica, fiquei a pensar que os craques levaram com eles o produto da venda (empréstimo no caso de Ferreyra) e das compras...
      Mas não. Bas Dost - o badalado (pela MDCSDQT) grande goleador do futebol português nos últimos anos - está na calha para sair do Sporting e a MDCSDQT já fez contas ao excelente negócio (em perspectiva) dos sapos. Com o que poupará nos salários do jogador holandês a SAD das osgas encaixará uma enorme pipa de massa! Não tanta como a que o foculporto deixou de receber pela não entrada na liga dos grandes, mas - ainda assim - muito maior que a soma que os aliados do Altis poderão sonhar em ganhar com a presença na Oropa. O que me deixa ainda mais preocupado. O que os sapos pouparão em salários com a saída iminente do Dumbo dará para recuperar do desastre económico resultante dos 126M€ que o Benfica arrecadou pelo João Félix! Juntar aos lucros que o foculporto amealhou nas saídas de Herrera, Brahimi, Adrián López, Hernâni, Fabiano e Maxi Pereira, evitando a falência técnica dos dois. Oh, não! GV

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...