17 julho 2019

United fala de Bruno Fernandes: "Não vamos pagar demasiado"; O médio que o FC Porto deseja e está em conversações: Dragões oficializam internacional venezuelano para a equipa...B

Nahuel Ferraresi vai reforçar o FC Porto B por empréstimo do City Group, válido por uma temporada. O defesa internacional venezuelano de 20 anos representou na época passada o Club de Futbol Peralada, de Espanha, depois de passar pelo Club Atlético Torque, do Uruguai.
O defesa-central evoluiu nos escalões de formação de clubes argentinos (Vélez Sarsfield, Ferro Carril Oeste e Nueva Chicaco) antes de rumar à Venezuela para vestir a camisola do Deportivo Táchira.
Em 2017, Nahuel Ferraresi fez parte da seleção Sub-20 da Venezuela que se sagrou vice-campeã do mundo. Entretanto, o esquerdino já chegou à seleção principal de La Vinotinto.

As primeiras sensações
“Estou muito feliz e agradecido ao clube por confiar em mim. Estou com vontade de começar o meu trabalho, de treinar e de poder ajudar a equipa, é esse o meu objetivo.”

A descrição do estilo de jogo
“As minhas caraterísticas mais fortes são a saída com bola, o meu jogo aéreo ofensivo e defensivo, dando sempre prioridade à segurança na defesa. Quero ajudar a equipa dentro e fora de campo, no que puder.”

Os conselhos do compatriota Osorio
“Falei com o Osorio e ele disse-me que o FC Porto era um clube muito bom. Mas toda a gente sabe que o FC Porto valoriza muitos jogadores e é um clube muito conhecido em todo o mundo por tudo o que conseguiu no plano internacional. Estou feliz por estar aqui e por ter esta oportunidade num clube tão grande.”

Lucas Fernandes é o jogador que o FC Porto pretende contratar para reabastecer o meio-campo, depois das saídas de Herrera e Óliver. Segundo a RR, o São Paulo já foi consultado para apresentar as condições exigidas para transferir o médio que na época passada jogou no Portimonense. Fez 30 jogos e marcou um golo.
O jornal "O Jogo" já tinha avançado que o médio agradava a Sérgio Conceição e a transferência de Óliver transformou o desejo em interesse declarado. Lucas é internacional sub-20 pelo Brasil, fez parte da equipa que ganhou o torneio de Toulon, e foi uma das revelações do campeonato português, na época passada.

"Não vamos pagar demasiado". Logo após o jogo amigável contra o Leeds, Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, explicou o porquê de os red devils ainda não terem avançado formalmente para a contratação de Bruno Fernandes.
«Já fomos ligados a tantos, tantos jogadores... Tenho a certeza de que ninguém acredita que os vamos contratar todos. Penso que o Manchester United, por causa da sua enorme riqueza, tem de pagar mais do que o necessário para ter os jogadores que quer. É o mundo em que vivemos. Estamos a tomar o nosso tempo e queremos os jogadores certos, mas não vamos pagar demasiado», explicou o norueguês.

7 comentários:

  1. Licínia Emerenciana17 de julho de 2019 às 19:10

    "Não vamos pagar demais", diz o dinamarquês, que de parvo não tem nada. Pois não. Já toda a gente percebeu, entre a Terra e Marte, que os sapos estão desesperados para vender o jogador por um "overprice". Porque essa seria a única forma que lhes podia resolver alguns dos problemas financeiros muito graves que têm.
    Os bancos continuam a não cobrar juros sobre as centenas de milhões de dívidas que têm e os sapos com a mama dos amigos infiltrados na banca continuam sem pressa para os resolver.
    Uma vergonha!!

    No entanto, não acredito que apareça uma oferta superior a 30M. É o meu palpite, dado o currículo vergonhosos da sapalhada em termos de vendas fracassadas e ruinosas para os compradores.
    Valor que na minha opinião é demasiado elevado.
    Eu, se fosse director desportivo de algum clube, nunca contraria Bruno Fernandes, a responsabilidade seria demasiado elevada, que apenas joga bem em Portugal e a marcar penaltis que não existem.

    Ainda ninguém se esqueceu que os sapos quase levaram à falência a Câmara da Cidade do Cabo na África do Sul, obrigando o gestor responsável a pedir a demissão. Uma vergonha e um perigo!

    ResponderEliminar
  2. Oh puto,se te descuidas,voltas careca para a tua terra.Chá amarelo é o que não falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chá amarelo/FLORESTA VERELHA original da China e muito consumido na África do Sul , benefícios:Para quem não sabe o malvado do chá amarelo é este: O rooibos tem-se tornado popular nos países do hemisfério ocidental particularmente entre os consumidores preocupados com a saúde, devido ao alto nível de antioxidantes como aspalatina] e notofagina, por não conter cafeína, e por seus baixos níveis de tanino, comparados com aqueles do chá preto tostado ou do chá verde.

      Eliminar
    2. Correcção: onde se lê VERELHA deve-se ler VERMELHA.

      Eliminar
  3. Lucas Hernandez mais 1 jogador do PORT(O)IMONENSE, aí se a Ana Gomes começa a vasculhar estes negócios Porto/Portimonense, isso é que era serviço público, tá quieto que ela quer ir para a Câmara do Porto.

    ResponderEliminar
  4. Bruno Fernandes, uma novela sem fim à vista...
    Uma novela que roda diariamente há mais de um mês, com base em "propostas" que só existem na cabeça do jornalismo de sarjeta dominado por jornalistas lagartos.

    ResponderEliminar
  5. LAMPIOES E CAES DE CAÇA...É TUDO A MESMA RAÇA!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...