19 julho 2019

"Toda a gente sabia que Perin tem mais lesões que títulos"; Casillas já falou com alvo do FC Porto; FC Porto TV anunciada para breve; Sporting resolve mais um dossier

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, fez uso da conta na rede social Twitter para dar conta do lançamento, para breve, da FC Porto TV. O responsável portista não adianta datas, mas dá conta de que o projeto verá a luz do dia muito em breve.
O curto vídeo publicado do Twitter não revela também em que formato funcionará da FC Porto TV, sendo certo que o clube detentor de um outro canal de televisão, o Porto Canal, ainda assim uma estação de televisão generalista.

As negociações entre FC Porto, PSG e Kevin Trapp terão avançado e poderão chegar a bom porto. A informação é avançada pela RMC Sport, que garante que as partes estão a aproximar-se de um acordo.
Quem poderá mesmo ter um papel decisivo para o desfecho da possível transferência é Iker Casillas, que terá, ainda de acordo com a RMC Sport, entrado em contacto com o guarda-redes alemão desde o início das negociações. Recorde-se que o guardião espanhol, ainda a recuperar de um enfarte do miocárdio, está a desempenhar novas funções no emblema azul e branco, e é ídolo de infância de Trapp.
No entanto, em privado, o guarda-redes do clube francês terá afirmado ainda não ter tomado qualquer decisão sobre o futuro (algo que a RMC "refuta", dizendo que a ideia de ingressar no FC Porto agrada).
Eintracht de Frankfurt quis recuperar um dos maiores destaques da última Bundesliga, mas já o dá como perdido. Franceses pedem mais de sete milhões de euros.
Recorde-se que na quinta-feira, em França, já se garantia a existência de uma acordo entre o guarda-redes e os dragões, faltando apenas acertar com o Paris Saint-Germain o valor a pagar pelo passe.
A proposta apresentada, que rondará os 7,5 milhões de euros, deve ser suficiente, até porque o internacional alemão só tem mais uma temporada de contrato com o emblema parisiense, que está recetivo à venda.

André Geraldes é reforço dos israelitas do Maccabi Telavive. O lateral-direito segue para Israel por empréstimo do Sporting.
O emblema verde e branco volta assim a ceder o jogador de 21 anos, que na última temporada representou os espanhóis do Gijón, depois em 2017/18 ter alinhado ao serviço do Belenenses, também por empréstimo.

"Toda a gente sabia que Perin tem mais lesões que títulos". Em entrevista à Antena 1, Rui Gomes da Silva mostrou-se bastante crítico com o Benfica em relação à situação de Mattia Perin. Recorde-se que o guarda-redes italiano da Juventus esteve em Lisboa para fazer exames médicos que revelou uma paragem de quatro meses, situação que levou a adiar a transferência de 15 milhões de euros para dezembro.
«Fico surpreendido com a insistência de uma Benfica em contratar um jogador com este historial. Toda a gente sabia que ele tinha problemas, aliás ele tem mais lesões que títulos, isto apesar de ter jogado pela Juventus. E estranho ainda mais que o Benfica aceite receber o jogador em dezembro, depois de fazer a contratação na Juventus. É mais um negócio, numa escalada de compras incompreensível», começou por explicar o antigo vice-presidente do Benfica.
Rui Gomes da Silva aproveitou para também colocar o foco na situação de Vlachodimos, atual titular da baliza encarnada.
«Quais são as condições psicológicas com o que o Vlachodimos vai fazer esta época, sabendo que toda a gente estava publicamente a tentar contratar um guarda-redes? Este é o lugar onde se começam a construir as grandes equipas…», concluiu.

1 comentário:

  1. Aqui as toupeiras não comentam. Ahaha que grandes filhos da puta hipócritas, só se preocupam com a venda do Bruno Fernandes. Triste vida de palhaço Zé

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...