16 julho 2019

Sporting rejeita Schurrle e Krkic; Leões com um onze muito jovem perdem com o Estoril; "Ainda esta semana vamos ter o Salvio"

Nicolás Burdisso, diretor máximo para o futebol do Boca Juniors, confirmou à cadeia televisiva Fox Sports a iminente contratação de Eduardo Salvio por parte dos xeneizes.
«Se tudo correr bem, ainda esta semana vamos ter o Salvio, que para nós será um reforço muito importante», disse Burdisso.
O extremo argentino, lembre-se, não seguiu viagem para o estágio nos Estados Unidos para ultimar o regresso ao seu país natal.

Sporting rejeita dupla de jogadores. André Schurrle, extremo-esquerdo de 28 anos, que o Dortmund emprestou na última época ao Fulham, terá sido oferecido ao Sporting no último mês. Segundo a TVI24, os leões rejeitaram avançar para a contratação do internacional alemão.
Também, segundo a mesma fonte, foi oferecido nos últimos dias aos leões o avançado Bojan Krkic. O Sporting também rejeitou o avançado de 28 anos do Stoke City.

O Sporting perdeu, nesta terça-feira, por 0-1, um jogo de preparação diante do Estoril-Praia, que ocorreu na Academia de Alcochete. O único golo da partida foi apontado pelo avançado brasileiro Jonata, de 21 anos, que joga por empréstimo do Cruzeiro na equipa da linha. 

Onze do Sporting:  Luís Maximinano, João Silva, Eduardo Quaresma, Thierry Correia, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís, Joelson, Matheus Pereira, Gonzalo Plata e Pedro Mendes.

À margem deste encontro, Renan, Diogo Sousa, Ilori, Mathieu, Doumbia, Eduardo, Wendel, Bruno Fernandes, Raphinha, Jovane, Vietto, Bas Dost e Luiz Phellype fizeram treino diferenciado num campo à parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...