19 julho 2019

Sai 'ataque' de Alvalade para a Luz; Sporting quer acelerar vendas; Espanhol não esquece o FC Porto. "Um clube grande como o Barça e o Real Madrid"

Quando, esta noite, o Betis entrar em campo, os adeptos portistas vão, com certeza, reconhecer um dos jogadores dos espanhóis. O extremo Cristian Tello representou os dragões e recordou ao jornal Record essa experiência: “Foi o primeiro ano em que sai do Barcelona e logo para o FC Porto, um clube grande, como o Barça e o Real Madrid. Por isso, foi uma alegria enorme poder representar um clube de topo. Guardo ótimas recordações desses dois anos em Portugal.”
Do tempo de Tello no FC Porto (2014 a 2016), ainda estão alguns jogadores no clube. “Sim, o Iker, o Marcano voltou agora, e o Óliver saiu, mas são jogadores com quem mantenho relações de amizade. É a primeira vez que defronto o FC Porto desde que saí e é uma alegria ter essa oportunidade. Vai ser um jogo bonito, o FC Porto tem sempre boas equipas”, sublinhou.
O Betis começou a trabalhar mais tarde do que o FC Porto e, por isso, Tello explicou-nos o objetivo da equipa nesta Copa Ibérica: “Só fizemos um jogo nesta pré-época. É tempo de corrigir situações de jogo. Vai ser um bom duelo com o FC Porto e vamos tentar ganhar, claro, mas o mais importante nesta fase é ganhar ritmo. Este torneio é uma boa ideia, seguramente vão ser bons jogos.”
O extremo seguiu de longe o drama de Casillas e está a torcer pelo amigo. “Foi uma pena o que lhe aconteceu. Ele deu muito ao futebol espanhol . Não sei como será o futuro dele, mas o mais importante é que recupere rapidamente”, rematou.

Acelerar vendas em Alvalade. O mercado do Sporting está muito dependente da saída de jogadores, e a estrutura leonina quer acelerar nos próximos dias a saída de jogadores que não entram nas contas de Marcel Keizer, de forma a receber um encaixe financeiro e reduzir a folha salarial. Até ao momento, o Sporting já conseguiu encaixar cerca de 30 milhões de euros em saída de jogadores, mas o objetivo é continuar a resolver os dossiês mais pendentes. Depois da saída de Iuri Medeiros para o futebol alemão, seguem-se agora vários processos com dispensados que precisam de ser resolvidos nos próximos dias. Logo à partida, a questão de André Pinto deverá ficar definida muito em breve. O central não entra nas contas para 2019/20 e o seu futuro deverá passar pelo futebol italiano. Os leões estão à procura de arranjar uma saída definitiva do defesa, mas há emblemas da Serie A que só avançam com propostas de empréstimos. Para além de André Pinto, há outros elementos que se encontram a treinar à parte na Academia de Alcochete , esperando uma solução. Neste lote estão nomes como Jefferson, Viviano, Mattheus Oliveira, Carlos Mané, Petrovic, André Geraldes, Wallyson e ainda Leonardo Ruiz.
De forma a agilizar todos os processos que possam receber avanços nos próximos dias, Frederico Varandas vai permanecer em Lisboa durante estes dias, não viajando com a comitiva para a Bélgica, onde hoje defronta o Club Brugge em mais um duelo da pré-época. O presidente dos leões fica assim a tratar de assuntos internos do clube, numa fase já adiantada do mercado. Recorde-se que o primeiro encontro oficial do leão na nova temporada está agendado para o próximo dia 4 de agosto, no Algarve, na decisão da Supertaça frente ao eterno rival Benfica.

Rahim Ahamad critica Benfica. No seu editorial no jornal do Sporting, o vice-presidente Rahim Ahamad voltou a lamentar os episódios de violência no futebol português, e criticou o Benfica por atacar as claques legalizadas. “Os seus adeptos estão ligados a gravíssimos casos de violência”, denunciou o dirigente, que ainda acusou o rival de ter “laivos de arrogância sarcástica”.

10 comentários:

  1. este rahim ahamad é um brunista pá...sempre a meter-se com o benfica...

    ups, afinal nao é brunista, mas como é varandista, nem o proprio lampião leva muito a mal....

    carreguem 71%

    ResponderEliminar
  2. Quem é o Rabin Ahamad?...
    Foi preciso falar no Benfica para mostrar que existia...
    Falasse ele na violência do ataque a Al-cacete e ninguém lhe ligava nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Rahim , não é Rabin.

      Lá está o rabolho a levar as coisas para o rabo... Estúpido.

      Eliminar
  3. "Acelerar vendas" em Alvalade será sinónimo de "tesouraria sem guito" para honrar os compromissos?
    Pelos sintomas nervosos que se vão sentindo na direcção, conjugados com os ataques ao Benfica, por parte de um tal Rabin, para distrair os adeptos, tudo aponta para mais uma (grave) crise que está a despoletar.

    ResponderEliminar
  4. Crise só de inteligência nesse teu cerebro se é que o tens

    ResponderEliminar
  5. Ataque ao Benfica.. Foda-se.. começa o fado!!!

    ResponderEliminar
  6. O Sporting actual está transformado num saco de gatos, onde se arranham e mordem uns aos outros.
    Atacar o Benfica é o único denominador comum de toda aquela gataria.
    Bruno de Carvalho percebeu isso e, sempre que estava com problemas internos, lá saia mais um ataque ao Benfica. E a falange aplaudia...
    Varrandas também sabe disso, mas quer manter a imagem polida. Por isso mandou o vice fazer o trabalho sujo (do ataque ao Benfica), que ele por agora não quer fazer.

    E é isto o Sporting de hoje. Um clube que em tempos foi grande, mas que caminha a passos largos para a insignificância desportiva. Um clube sem identidade e cujos adeptos apenas se reconhecem e unem na inveja e no ódio... ao Benfica.
    Ou seja, um clube com um futuro comprometido, pois nada se constrói e cresce com base na inveja e no ódio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem da para comentar... É preciso ter lata!
      Nao deves ter lido os mails Nem sabes ondee estao envolvidos

      Eliminar
    2. Eu li os mails, ao contrário de certos patetas que falam sem saber o que dizem. E, também ao contrário desses patetas, posso afirmar que nada há nos mails divulgados que prove, ou indicie sequer, qualquer crime de corrupção, ou outro, por parte do Benfica.

      Claro que esses patetas, como de costume, apesar de não terem qualquer prova vão dizer cobras e lagartos sobre a Policia e a Justiça, quando esta arquivar ou absolver o Benfica.

      Foi o que já fizeram no caso das "toupeiras", onde a SAD do Benfica nem a julgamento vai, e vai ser assim nos outros casos criados na cabeça de mitómanos como o Bruno de Carvalho, o Jota Marques, o Nuno Saraiva e outros demagogos dragartos.

      Eliminar
    3. 16:22
      Os únicos crimes que há no caso dos mails são:
      - o crime de roubo;
      - e o crime de devassa de correspondência privada

      - Sobre o crime de devassa de correspondência privada, já foi condenado o FCP e o FJMarques a pagar uma indemnização ao Benfica.
      - Sobre o crime de roubo, esperemos pelos resultados das investigações. Pelo menos, parece já haver um suspeito em prisão preventiva.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...