23 julho 2019

Perin é passado. Conheça os dois novos alvos do Benfica para a baliza; "Interesse do Benfica? Sporting é o clube que amo"; Fábio Coentrão apontado ao...FC Porto; Oficializada venda de extremo do Benfica

O Al-Hilal anunciou, em forma de comunicado emitido na madrugada de segunda para terça-feira, a contratação de André Carrillo, jogador que se encontrava vinculado ao Benfica até junho de 2021, a título definitivo.
O internacional peruano assinou um contrato válido por quatro temporadas com o clube no qual atuou, por empréstimo, ao longo da última temporada, e pelo qual registou quatro golos e seis assistências ao cabo de 25 jogos.
Os valores envolvidos na transferência não foram oficialmente revelados, mas os últimos relatos da imprensa portuguesa dão conta de um negócio que, à partida, renderá um encaixe financeiro na ordem dos nove milhões de euros aos cofres da Luz.
André Carrillo coloca, desta maneira, ponto final na ligação que mantinha com o Benfica desde 2016, quando foi contratado ao Sporting a ‘custo zero’. Ao longo deste período, participou num total de 32 jogos oficiais, nos quais fez o gosto ao pé por três vezes.

Fábio Coentrão apontado ao FC Porto. Livre de contrato desde o final do passado mês de junho, quando terminou o contrato que o ligava ao Rio Ave, Fábio Coentrão é, esta terça-feira, apontado pelo jornal A Bola como hipótese para reforçar… o FC Porto. O jornal O Jogo também fala sobre essa hipótese.
A publicação adianta mesmo que a direção liderada por Pinto da Costa já terá aberto diálogo com o internacional português de 31 anos, que conta no currículo com passagens pelos rivais Benfica e Sporting.
A experiência adquirida ao longo da carreira – com especial destaque para a passagem pelo Real Madrid – a polivalência e o facto de ser esquerdino terão funcionado como trunfos, que terão convencido a estrutura azul e branca.
Além de poder vir a servir como alternativa a Alex Telles, ‘dono e senhor’ da ala esquerda da equipa orientada por Sérgio Conceição, Fábio Coentrão poderia, ainda, alinhar no meio-campo, setor que ficou debilitado com as saídas de Óliver Torres e Héctor Herrera.
O polivalente, recorde-se, chegou a viajar para a Grécia para assinar pelo PAOK. No entanto, alegou razões familiares para acabar por não se juntar à equipa de Salónia, e agora abre-se a porta a um regresso a Portugal.

"Interesse do Benfica? Sporting é o clube que amo". O jornal O Jogo publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista Rafael Camacho, na qual o avançado contratado pelo Sporting ao Liverpool, por cerca de cinco milhões de euros, confirmou que teve em mãos a oportunidade de rumar ao Benfica.
O internacional sub-20 português garante, no entanto, que nunca equacionou reforçar o eterno rival: “É muito bom estar de volta a casa, onde tudo começou. Ter voltado e estar com esta equipa é, de facto, um espetáculo”.
“Houve interesse do Benfica, assim como houve interesse de outros clubes, mas eu cresci no Sporting, que é o clube que amo. Disse sempre: se tivesse de voltar a Portugal, seria para jogar no Sporting”, sublinhou o jogador de 19 anos.
“Havia interesse de ambos: meu em vir para o Sporting e do clube em contratar-me. Desde dezembro que já havia esse interesse de voltar a casa, nessa altura por empréstimo, mas infelizmente não correu bem. Mas agora sim e o sr. Presidente teve um papel importante”, referiu.
Na mesma entrevista, Rafael Camacho mostrou-se confiante para a nova temporada: “Vencer a Supertaça seria uma grande forma de começar a época. Como já disse, queremos ganhar sempre tudo o que disputarmos. Será um bom jogo, especial, e vamos dar o nosso melhor para conseguirmos ganhar”.

Benfica já definiu dois alvos para a baliza. A semana passada ficou marcada pela 'novela Perin'. O jogador chegou a Lisboa na quarta-feira à noite e no seguinte foi sujeito aos habituais exames médicos. No entanto, Perin chumbou nesses exames e a chegada à Luz foi adiada para o fim do ano.
O assunto parecia resolvido, sendo que o Benfica ficaria à espera que o guarda-redes recuperasse do problema físico que o afeta. No entanto, já no sábado, o jornal 'O Jogo' escrevia que o tempo de paragem superior ao previsto não agradou aos responsáveis do Benfica, que equacionariam cancelar a transferência em janeiro.
O jornal A Bola escreve que os encarnados já têm dois potenciais alvos para a baliza: Simon Mignolet do Liverpool e Robin Olsen da AS Roma.
O Benfica pretende contratar um guarda-redes com experiência para 'fazer frente' a Vlachodimos. Bruno Lage já fez saber que quer que todos os jogadores do plantel sintam necessidade de lutar pela titularidade e por isso, o objetivo é contratar um guarda-redes que possa avançar imediatamente para o trabalho.
Mignolet é belga, tem 31 anos e, atualmente, é o suplente de Alisson Becker na baliza do Liverpool. Tem muitos anos de experiência na Premier League, onde representou os 'reds' e o Sunderland. Já Olsen é sueco, tem 29 anos e é utilizado com regularidade na AS Roma, o que dificulta o negócio.

3 comentários:

  1. Migolet......fodasse esse é que é o crack das balizas! quando a montanha pariu um rato...LOL LOL LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crack. Hahahaha

      Deves ter fumado pouco craque(kkk) para sair uma pérola dessas.

      Eliminar
  2. ó Rafael Camacho,

    vestir o Manto Sagrado, mesmo na equipa B, o teu destino !...se tivesses vindo - (se é que foste sondado) - não é para quem quer, é para quem tem valor acima da média.

    No Skenderbéu do Campo Grande é que os vendedores de banha da cobra 'transformam' jogadores medianos em novos Garrinchas (Wilson Eduardo; Mané; Gelson etc) e o melhor marcador de penáltis no "Ronaldinho de Infesta" !...

    Deixa-te estar sossegadinho de trapo às riscas até seres despachado para a Championship...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...