14 julho 2019

Parceiro do Sporting pode complicar negócio. "Já nos roubaram um jogador"; Lage e os incidentes em Coimbra; ´Pérola' argentina apontada ao FC Porto e Sporting tem novo clube em...Portugal

O ponta de lança argentino Marcelo Torres, cujo passe pertence ao Boca Juniors, está a caminho do Paços de Ferreira. A imprensa das pampas noticiava ontem que o avançado de 21 anos viajava para Portugal nas próximas horas, a fim de ser submetido a exames médicos antes de assinar um contrato válido por uma temporada com opção de compra de um milhão de euros.
O argentino esteve emprestado ao Banfield, mas agora deve prosseguir a carreira em Portugal, naquela que será a sua primeira aventura no Velho Continente. Dez vezes internacional sub-20 pela Argentina, Marcelo Torres chegou a estar nos planos do FC Porto e Sporting há cerca de dois anos.

"Temos de começar a prender esta malta". Antes de analisar a expressiva goleada (8-0) à Académica, no segundo amigável da pré-temporada, Bruno Lage recriminou os incidentes entre adeptos na bancada do Estádio de Coimbra, que fizeram com que o jogo estivesse interrompido durante cerca de 10 minutos na primeira parte. 
«Antes de falar do jogo, quero falar do minuto 30. Isto tem de acabar! Acho que foi um adepto para o hospital... Mas ninguém foi preso! Temos de começar a prender esta malta, sejam eles pretos, verdes, azuis ou vermelhos. Quem tem este comportamento tem de ser preso. Hoje, tudo porreiro, um bom ambiente e de repente tivemos de estar parados cinco minutos por causa disto. Temos de tomar medidas drásticas para que não volte a acontecer, sob pena de amanhã as pessoas não trazerem os filhos à bola», disparou o técnico das águias.

Thiago Almada voltou hoje a treinar no Vélez Sarsfield, integrando a equipa que venceu um dos jogos-treino que o técnico Gabriel Heinze orientou, com duas partes de trinta minutos cada. O criativo de 18 anos, tido como um dos mais promissores valores emergentes do futebol argentino está na ordem do dia, depois de uma primeira abordagem do Manchester City por dez milhões de euros para depois o ceder ao Sporting, ao abrigo do protocolo recentemente celebrado com os leões, após deslocação de Frederico Varandas e Hugo Viana a Inglaterra.
Os dirigentes do Vélez mantêm-se irredutíveis na cláusula de rescisão que queriam subir para 25 milhões mediante renovação de contrato do jogador, mas que atualmente está fixada nos 16 milhões e não esquecem o caso de Benjamín Garré, jogador de 16 anos que os citizens contrataram em 2016 sem ressarcir o clube argentino. Miguel Calello, membro do Conselho de Futebol do Vélez, declarou à rádio do clube: "Queremos que Thiago Almada fique este ano no Vélez. Se o Manchester City quiser vir buscá-lo, primeiro tem que se sentar com os responsáveis do Vélez e esclarecer algumas coisas. Já nos roubaram um jogador."

2 comentários:

  1. O próprio treinador do fenfica a pedir para prenderem os adeptos do fenfica....

    Kkkkkkkkk

    Muito bom lage...subiste uns pontos.

    ResponderEliminar
  2. Àquele bêbado até pagamos um andante para o mercado abastecedor

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...